Pedro Almeida Publicado: Março 11, 2007 Share Publicado: Março 11, 2007 Eu tambem fiz isto com uma riccia que até tenho no topo do tronco, quase que sai da água, ou seja, apanha imensa luz, pois não está nada profunda! Mas os anormais dos caracois (agora já tenho botias paracontrolar a situação :D) andaram a esfraganicar a riccia toda. Eu bem pus com esta rede, mas creio que não resulta muita é normal os caracois (é uma especie de buzio, não são os physias) comerem riccia? ou esmifrarem-na toda??? Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Março 11, 2007 Share Publicado: Março 11, 2007 Olá. Cá para mim são os bótias... a tentarem caçar caracois. Para mim, bótias só com plantas rijas, tipo anúbias e outras que tais... e mesmo assim, os buracos vão aparecendo... :D Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Março 11, 2007 Share Publicado: Março 11, 2007 pois, isso seria plausivel se este fenomeno acontece so a partir do momento em que introduzi botias no aquário (coisa que aconteceu à uma semana), mas não, isto aocntece desde que introduzi a planta (coisa de 1 mes...) O segundo alvo a pensar, é as raposas voadoras que farejam aquilo tudo, mas a rede é com buracos pequeninos, e os unicos que penetram são mesmo os caracois... mas é estranho... os outros que por ali andam são os camarões, e não andam naquela zona! Tenho um perturbador no aqua e não sei LOL :D Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts