Alves Soares Publicado Janeiro 31, 2010 Share Publicado Janeiro 31, 2010 Olá, blza com todos? Hoje nasceu minha primeira ninhada de acarás-bandeira e gostaria de saber como faço para produzir seus alimentos. Ouço falar em artémias como faço para produzí-las? Há algum outro tipo de alimentação? Parece-me que começam a se alimentar a partir do terceiro dia!!! me!!! Desde já agradeço. Saúde e sorte a todos!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Janeiro 31, 2010 Share Publicado: Janeiro 31, 2010 há tanta informação sobre isso, basta utilizar google... Se mantiveres alguma duvida, pergunta aqui... Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Janeiro 31, 2010 Share Publicado: Janeiro 31, 2010 Boas, aqui neste fórum tens um artigo excelente em relação ao assunto que te levou a iniciar este tópico. Segue tudo o que está descrito nesse tópico ( http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...;#entry202993)e terás com toda a certeza exito na criação desses alevins. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts