sarasdcunha Publicado Janeiro 31, 2010 Share Publicado Janeiro 31, 2010 (editado) Olá! Reformulei o meu aquário todo. Setup Aquário- 60X30X30 Filtro- AQ300 Aquapor Aquecimento- 100W Scuba Iluminação- 15W Substrato- Fertil Plant Prodac Areão- Areia de rio e preta (não sei o nome) Flora: Amazonense (Echinodorus Amazonicus) Anubia Anã Musgo (compreio como de java mas acho que não é, agradecia que me confirnacem) Glossostigma (Glossostigma Elatinoides) Fauna: 3 Guppys e Filhotes 1 Plati 5 Neons 2 Corydoras 1 Limpa Vidros 1 Escalar 1 Borboleta Africano 1 Ampulária Parâmetros: PH- 7,2 PO4- 0,5mg/l NO2- 0,2mg/l NO3- 10mg/l NH3- 0,5mg/l GH- 5 KH- 3 Agora umas fotos Vista Geral Amazonense e os Neons Glossostigma As corydoras e o Musgo (a minha duvida) Os meus Bebés As plantas Vista Geral Espero que gostem. Beijos Editado Fevereiro 2, 2010 por sarasdcunha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 31, 2010 Share Publicado: Janeiro 31, 2010 Boa noite SARASDCUNHA , Não sei,mas a mim parece-me que essas duas pedras brancas são calcarias,mas como estão já no aquario e porque vc fez o tetes do vinagre, fez? de resto o aquario está muito bonito,boa sorte. comprimentos A S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Fevereiro 1, 2010 Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 Olá sarasdcunha Na realidade não deverias manter essas pedras no teu aqua... tenho a certeza que a branca que tem umas cenas laranja e que está deitada em cima da pedra castanha é calcária... quanto aos seixos rolados brancos tb me parecem calcários mas não tenho a certeza!! Falta mais umas plantinhas mas isso vai com o tempo O escalar é um lindão!! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarasdcunha Publicado: Fevereiro 1, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 Boas! Obrigada, acha então que deveria tira-las? Eu já as tenho desde Abril e o PH não altera muito entre os 6,8 e 7,2. Terá outras consequencias? Já agora o Musgo de qual é? Foi-me vendido como de Java mas acho que não é (sou caloira nesta matéria ) Beijos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Fevereiro 2, 2010 Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 Boas, Esse aquário compra-se no pingo doce certo? 50 euritos e já se faz a festa Agora quanto a esse escalar, só tenho a dizer que esse aqua é muito curto para ele, só essa foto com a barbatana dorsal fora de água já diz muito, livra-te dele ou compra um aqua maior pois vais deformá-lo, de resto continua cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarasdcunha Publicado: Fevereiro 10, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2010 Olá! O Escalar tem a barbatana partida, não está fora da água, e estou a tratar de o dar ou trocar. Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Fevereiro 10, 2010 Share Publicado: Fevereiro 10, 2010 Bom dia, Gosto do aspecto geral do aqua. Tentaria só fazer uns declives no areão. Quanto ao escalar, concordo com o que foi dito. O musgo não é mesmo musgo de java. Tenta pesquisar neste site http://www.aquamoss.net/Moss-List.htm e vê qual é aquele que mais se assemelha ao teu. Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
popxunga Publicado: Fevereiro 11, 2010 Share Publicado: Fevereiro 11, 2010 Olá !!! Mais plantas please !... A Glossostigma nessas pedras e só com 15W o + certo é morrer.... Cumprimentos, Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Fevereiro 11, 2010 Share Publicado: Fevereiro 11, 2010 (editado) Tens a Certeza que o Escalar é mesmo um escalar? Pela cor, barbatanas e estrutura do focinho quase parece um Altum=) Lindo Escalar sim senhor. Tens é que lhe arranjar uma casa maior=))))))))) E uma parceira(o) ou duas. Editado Fevereiro 11, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts