fm87 Publicado Janeiro 31, 2010 Publicado Janeiro 31, 2010 (editado) Oi pessoal do aquario. Sou novo nisto, mas é algo k me esta a fascinar bastante. Já tenho aquario a alguns mesitos mas este mes decidi meter mão á obra e "tentar" faxer um aquario como deve de ser. Vou colocar aki algumas fotos, para os interessados darem uma espreitadela e darem a sua opinião, e logiko k aceito sugestões de melhora. Abraço_FM Editado Janeiro 31, 2010 por fm87 Citar
Maudi Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 Oi pessoal do aquario. Sou novo nisto, mas é algo k me esta a fascinar bastante. Já tenho aquario a alguns mesitos mas este mes decidi meter mão á obra e "tentar" faxer um aquario como deve de ser. Vou colocar aki algumas fotos, para os interessados darem uma espreitadela e darem a sua opinião, e logiko k aceito sugestões de melhora. Abraço_FM Não leves a mal mas na minha opinião o forum alem de tratar de assuntos relacionados com aquariofilia é um sitio de referência para muita gente, logo, tenta escrever em português de Portugal e não português de SMS. Não custa muito escrever bem e alem do mais cria bons hábitos. PS: As tuas fotos não aparecem. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Recommended Posts