HCFreitas Publicado Novembro 22, 2004 Publicado Novembro 22, 2004 Leram a revista aquário magazine deste mês? O aquário de F Dantas parece ser mantido com uma simplicidade extrema... Este senhor usa água de osmose inversa nas reposições? Alguém sabe? Obrigado.
Diogo Lopes Publicado: Novembro 22, 2004 Publicado: Novembro 22, 2004 Olá, O Francisco Dantas é alguém bem nosso conhecido que não vou revelar pois não sei se quer manter o anonimato - posso garantir-te que usa Osmose Inversa (aliás como maioria dos aquários de sucesso) Posso adiantar-te que o aquário foi cheio com água natural e que as TPA´s também são feitas com recurso a essa água (pelo menos a grande maioria) Abraços,
A l e x a n d r e Publicado: Novembro 22, 2004 Publicado: Novembro 22, 2004 Eu até adianto mais, a água de reposição é produzida por uma osmose de seis estágios que inclúem uma resina desmineralizadora depois da membrana, que é como quem diz praticamente só H2O. A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Hugo RSF Publicado: Novembro 23, 2004 Publicado: Novembro 23, 2004 E eu ainda digo mais, só a sump do aquário é maior que a grande maioria dos aquários de reef cá do burgo. É um aquário simples realmente, sem grande manutenção, mas que aquário de água salgada bem montado precisa de grande manutenção?... Nãó é um aquário "estonteante" mas é um aquário que gosto imenso! Sobretudo muito sóbrio que é como gosto dos aquários! Parabéns ao Francisco pelo excelente aquário Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Marco Madeira Publicado: Novembro 23, 2004 Publicado: Novembro 23, 2004 Sim... e o Pai desse Francisco é um gajo muita bacano !! Para deixar o Francisco ter um aquario desses em casa só pode ser um "cotta" muito á frente !! Um granda abraço para o "cotta" Dantas !! !! Abraço...
João Cotter Publicado: Novembro 24, 2004 Publicado: Novembro 24, 2004 LOL :D :D Um granda abraço para o "cotta" Dantas !! Outro abraço também para ele! João Cotter If you're not part of the solution, you're part of the precipitate http://www.bioaquaria.com http://www.facebook.com/bioaquaria
Recommended Posts