Recommended Posts

Publicado

Leram a revista aquário magazine deste mês? O aquário de F Dantas parece ser mantido com uma simplicidade extrema...

Este senhor usa água de osmose inversa nas reposições?

Alguém sabe? Obrigado.

Publicado:

Olá,

O Francisco Dantas é alguém bem nosso conhecido que não vou revelar pois não sei se quer manter o anonimato - posso garantir-te que usa Osmose Inversa (aliás como maioria dos aquários de sucesso)

Posso adiantar-te que o aquário foi cheio com água natural e que as TPA´s também são feitas com recurso a essa água (pelo menos a grande maioria)

Abraços,

Publicado:

Eu até adianto mais, a água de reposição é produzida por uma osmose de seis estágios que inclúem uma resina desmineralizadora depois da membrana, que é como quem diz praticamente só H2O.

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Publicado:

E eu ainda digo mais, só a sump do aquário é maior que a grande maioria dos aquários de reef cá do burgo. :shock:

É um aquário simples realmente, sem grande manutenção, mas que aquário de água salgada bem montado precisa de grande manutenção?...

Nãó é um aquário "estonteante" mas é um aquário que gosto imenso! Sobretudo muito sóbrio que é como gosto dos aquários!

Parabéns ao Francisco pelo excelente aquário :shock:

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Publicado:

Sim... e o Pai desse Francisco é um gajo muita bacano !! Para deixar o Francisco ter um aquario desses em casa só pode ser um "cotta" muito á frente !!

Um granda abraço para o "cotta" Dantas !! :oops: !!

Abraço...