Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal!

Introduzi hoje um Labroides dimidiatus por causa de um problema de ictio que tenho de momento no meu aquário.

O problema é que ele não foi nada bem recebido pelo meu Pseudocheilinus hexataenia.. é normal?? Ele sempre foi tão calminho.. e agora até vem cá à frente do aqua só para o afastar..

Estas 2 espécies são incompatíveis?

Publicado:

Boas pessoal!

Introduzi hoje um Labroides dimidiatus por causa de um problema de ictio que tenho de momento no meu aquário.

O problema é que ele não foi nada bem recebido pelo meu Pseudocheilinus hexataenia.. é normal?? Ele sempre foi tão calminho.. e agora até vem cá à frente do aqua só para o afastar..

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Publicado:

Agora não consigo tirar foto, mas acredito que seja um labroides porque comprei na Naturline.. ele ja andou a bicar outros peixes e foi na boa.. mas o meu Pseudocheilinus é que o detestou.

De qualquer das maneiras amanha posto uma foto.

Publicado:
Boas pessoal!

Boas,

Eu tenho os dois no meu aqua e dão-se lindamente.

Dá-lhe algun tempo.....

Quando introduzi o meu Labroides, levou umas "corridas" dos Zebrassomas, mas foi só uma questão de 1 ou 2 dias.

Uma semana depois já se deixavam "limpar" pelo Labroides.

Abraço,

AF