betarato Publicado Janeiro 30, 2010 Publicado Janeiro 30, 2010 Boas, Apresento-vos a minha bateria de 3 aquários, 120X50X60, dividos em duas partes iguais, com uma sump de cada lado. O meu objectivo é pedir-vos opinião de como distribuir os peixes, tendo: Em cima, do lado esqº, um Cíclideo; Ao meio, do lado esqº corydoras, pleco, ancystrus e guppies (guppies que sairão em breve); Ao meio, do lado dtº escalares juvenis e um casal formado (casal formado que pretendo manter sozinho); Em baixo o aqua do lado esqº tem o vidro exterior lateral esqº rachado (não tem nada). Pretendia também fazer um plantado, será que seria boa ideia mantê-lo com o casal de escalares ou em baixo do lado dtº? Algumas fotos com maior promenor Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
betarato Publicado: Janeiro 30, 2010 Autor Publicado: Janeiro 30, 2010 (editado) Vá lá, pessoal... Uma ajudinha! Editado Janeiro 30, 2010 por betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Hugo Santos Costa Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 (editado) Boas, tens aqui uma ideia: Onde tens o ciclideo como parece um africano podias por alguns ciclideos africanos. Ao lado pões os peixes-gato e os filhotes de Escalar. Num dos aquarios do meio podes colocar um casal de Ciclideos Papagaio e no outro um plantado com um casal de Discus e o casal de Escalares. No de baixo podes colocar um casal de Ramirezis. Editado Janeiro 31, 2010 por hugo garcez Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
betarato Publicado: Janeiro 31, 2010 Autor Publicado: Janeiro 31, 2010 Boas, O Ciclídeo vai ficar assim mesmo, sozinho, é mau como tudo, eheheeh. Do lado Dtº, em cima, os escalares juvenis. No meio irão ficar as Cory's de um lado, e o casal de escalares do outro. Em baixo irei então fazer o plantado. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Recommended Posts