BUGATTI Publicado Janeiro 30, 2010 Publicado Janeiro 30, 2010 Colegas do forum, moro no concelho de Sintra e estou a tentar comprar plantas de agua doce mas não conheço nenhuma loja com boas plantas no concelho. Se alguem conhecer espero que me ajudem e me indiquem a loja . Õbrigado Citar
rodribike Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 tens a naturline e em benfica tens a aquaplante Citar
BUGATTI Publicado: Janeiro 30, 2010 Autor Publicado: Janeiro 30, 2010 sim essas conheco, eu estou a dizer especificamente lojas no concelho de Sintra. Citar
NunoCAST Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 sim essas conheco, eu estou a dizer especificamente lojas no concelho de Sintra. Compra pelo forum ou pelos patrocinadores, mais baratas e vao ter a tua casa se for caso disso! ja agora se quiseres comprar musgo de java avisa! Citar FEEDBACK
vewinhah Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 tens a Pet4you.net têm óptimas plantas (nunca tive razão de queixa quando tinha aquas de água doce), e enviam para casa. Há uma perto da beloura que é a petdogs& rock'nroll que tem peixes de água doce e penso que também têm plantas. Citar
Recommended Posts