Dayane Portes Publicado Janeiro 30, 2010 Publicado Janeiro 30, 2010 (editado) Olá pessoal. Vou montar meu áquario de 12L e não sei que tipo de areia ou cascalho devo colocar nele. Nesse áquario vai ficar meu betta que se encontra infelizmente, agora, num áqua de 5L :D Tambem estava pensando em colocar plantas artificiais, pois não sei se conseguiria cuidar das verdadeiras corretamente, e se fosse colocar as artificiais, de que tipo recomendaria ? Muito obrigada desde já. Abraço. Editado Janeiro 30, 2010 por Dayane Portes Citar
dominik1994 Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 Olá pessoal. Vou montar meu áquario de 12L e não sei que tipo de areia ou cascalho devo colocar nele. Nesse áquario vai ficar meu betta que se encontra infelizmente, agora, num áqua de 5L :D Tambem estava pensando em colocar plantas artificiais, pois não sei se conseguiria cuidar das verdadeiras corretamente, e se fosse colocar as artificiais, de que tipo recomendaria ? Muito obrigada desde já. Abraço. esteticamente colocaria cascalho preto tipo pedrinhas pequena pretas com meio centimetro é o que se custuma ver ai a venda depoisplantas uma ou duas anubias presas a uma pedra e uns fetos sao plantas que nao dao trabalho e sao mais bonitas que as artificiais e vao dar um bom efeito com o cascalho preto e nao sao precisas de enterrar atençao. Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts