Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá pessoal.

Vou montar meu áquario de 12L e não sei que tipo de areia ou cascalho devo colocar nele.

Nesse áquario vai ficar meu betta que se encontra infelizmente, agora, num áqua de 5L :D

Tambem estava pensando em colocar plantas artificiais, pois não sei se conseguiria cuidar das verdadeiras corretamente, e se fosse colocar as artificiais, de que tipo recomendaria ?

Muito obrigada desde já. Abraço.

Editado por Dayane Portes
Publicado:
Olá pessoal.

Vou montar meu áquario de 12L e não sei que tipo de areia ou cascalho devo colocar nele.

Nesse áquario vai ficar meu betta que se encontra infelizmente, agora, num áqua de 5L :D

Tambem estava pensando em colocar plantas artificiais, pois não sei se conseguiria cuidar das verdadeiras corretamente, e se fosse colocar as artificiais, de que tipo recomendaria ?

Muito obrigada desde já. Abraço.

esteticamente colocaria cascalho preto tipo pedrinhas pequena pretas com meio centimetro é o que se custuma ver ai a venda depoisplantas uma ou duas anubias presas a uma pedra e uns fetos sao plantas que nao dao trabalho e sao mais bonitas que as artificiais e vao dar um bom efeito com o cascalho preto e nao sao precisas de enterrar atençao.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!