Patriciaa Publicado Janeiro 30, 2010 Publicado Janeiro 30, 2010 Olaa, Alguem me sabe dizer quais são os valores mais adequados do amoniaco, nitritos e nitratos para colocar depois os peixes? Meu aqurio é novo e ainda nao pus nada e só tem 3 semanas. Obrigado Citar
goncasplm Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 Olaa, Alguem me sabe dizer quais são os valores mais adequados do amoniaco, nitritos e nitratos para colocar depois os peixes? Meu aqurio é novo e ainda nao pus nada e só tem 3 semanas. Obrigado Os valores adequados são zero em tudo. ;D Cumps Citar
Quo Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 (editado) amonia - 0 nitritos - 0,1 nitratos - 25 atenção que a amonia, nitritos e nitratos sao produzidos pelos peixes, logo num aquario sem peixes, tens tudo a zero, para iniciar o ciclo podes colocar um pouco de comida. Se o aquario for grande, podes por um unico peixinho que seja relativamente resistente, com 3 semanas e se o ciclo iniciou, já se pode dar esse passo, com alguma segurança. Editado Janeiro 31, 2010 por Quo Citar
Recommended Posts