Deiota Publicado Setembro 29, 2009 Publicado Setembro 29, 2009 boas! comprei as pastilhas NUTRAFIN Alimento completo em pastilhas para peixes de fundo e invertebrados, para as minhas cory e para os meus camaroes. a minha duvida é qto meter... dou flocos variados 1x dia, congelado (artemia, defenia ou larvas) 1x dia aos peixes. qto aos camaroes e cory (para alem de comer os restos) vou dar estas pastilhas.... 1 pastilha por dia? (8 cory + 3 otos+ 20 camaroes). bjs
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 consegues partir a pastilha? se sim divide e dá em locais diferentes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Deiota Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 consegues partir a pastilha? se sim divide e dá em locais diferentes. acho que sim... meti uma no aqua e todos la foram... rasboras, bebados, neons e claro as cory... achas que meta meia + meia em 2 sitios do aqua? e qtas vezes por dia? 1? ou de 2 em 2 dias? bjs
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 As corys não comem todos os dias? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Deiota Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 a unica comida q metia aos peixes era flocos e microgranulado... 2x dia. agora comprei comida congelada, artemia, defenia e larvas e penso substituir 1 das refeicoes de flocos por congelada. as cory comiam restos de comida (se sobrasse) e limpavam o aqua... nunca lhes meti comida propria!
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 As coris comem restos de comida, mas não limpam o aquário mais do comerem. eu alimentava 1 vez por dia com as pastilhas, mas tentava q não sobrasse restos das outras comidas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Deiota Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 normalmente nao sobra comida, tenho esse cuidado. mas achas q de uma pastilha por dia, para elas? e q os outros todos vao la papar tbem... e de rir, ver os bebados, rasbora e neons la enfiados com as cory...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 primeiro das comida aos outros e enquanto estão entretidos dás ás coris. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Deiota Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 sim realmente se calhar e boa ideia... assim nao vao roubar as cory! hehehe 1 pastilha por dia para 8 cory?
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 duas ou três partidas Alguns dos meus aquários (shrimps)
Deiota Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 achas preciso 2 ou 3 partidas para 8 cory? 1x dia?
Deiota Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 hj de manha dei mini granulado aos peixes e aproveitei e meti 1 pastilha partida em 2 para as cory e camaroes. tive de tirar quase meia, porque estava a sobrar... amanha vou meter 1/4 + 1/4 a ver...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Olá, A melhor forma é mesmo essa, ir testando mas sempre com a ideia de não deixar lá os restos de comida. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts