Jorge Bento Publicado Janeiro 30, 2010 Publicado Janeiro 30, 2010 Boa tarde a todos os membros. Este tópico serve para convidar todos os entusiastas de bettas, tanto selvagens como o tradicional splendens. Este grupo terá a finalidade de trabalhar algumas linhagens de bettas splendens e bettas selvagens com intuito de melhorar as linhagens já existentes e desenvolver novas linhagens, Para este grupo ter apoio da international Betta Congress –IBC, é preciso que pelo menos 5 membros estejam inscritos na referida associação, a quota é de 20 euros anuais. Objectivos do grupo ( Gerais): - Partilhar conhecimentos - Manter linhagens de alta qualidade de bettas splendens - Manter Bettas selvagens em via de extinção - Desenvolver novas linhagens de Bettas Splendens - Participar com exemplares em exposições Internacionais - Organizar exposições Nacionais - Importar exemplares - Reproduzir exemplares selvagens em cativeiro Objectivos mais cientificos - Testar vários alimentos para adultos e classificá-los pelo seu desempenho - Testar vários alimentos para alevins e classificá-los pelo seu desempenho - Usar várias técnicas de reprodução e classificá-las pelos resultados obtidos - Testar vários “tipos” de água na reprodução e manutenção. Quem tiver interessado deixe aqui a sua opinião e interesse aqui está o site da referida http://www.ibcbettas.org/pages/ Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
mdacosta Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Jorge Bento disse: Boa tarde a todos os membros. Este tópico serve para convidar todos os entusiastas de bettas, tanto selvagens como o tradicional splendens. Este grupo terá a finalidade de trabalhar algumas linhagens de bettas splendens e bettas selvagens com intuito de melhorar as linhagens já existentes e desenvolver novas linhagens, Para este grupo ter apoio da international Betta Congress –IBC, é preciso que pelo menos 5 membros estejam inscritos na referida associação, a quota é de 20 euros anuais. Objectivos do grupo ( Gerais): - Partilhar conhecimentos - Manter linhagens de alta qualidade de bettas splendens - Manter Bettas selvagens em via de extinção - Desenvolver novas linhagens de Bettas Splendens - Participar com exemplares em exposições Internacionais - Organizar exposições Nacionais - Importar exemplares - Reproduzir exemplares selvagens em cativeiro Objectivos mais cientificos - Testar vários alimentos para adultos e classificá-los pelo seu desempenho - Testar vários alimentos para alevins e classificá-los pelo seu desempenho - Usar várias técnicas de reprodução e classificá-las pelos resultados obtidos - Testar vários “tipos” de água na reprodução e manutenção. Quem tiver interessado deixe aqui a sua opinião e interesse aqui está o site da referida http://www.ibcbettas.org/pages/ ola boa noite a minha resposta e apenas para te dizer que a tua ideia e bastante necessaria pois pelo aquilo que tenho lindo aqui ha muita comfusao e gente muito mal imformada a minha ideia nao e criticar mas sim dizer que a tua ideia e boa obrigada Bruno Costa
jota neves Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Olá, nao tens tido muito feed-back, mas por mim quero te dizer que estou muito interessado na tua ideia. Desde o meu inicio na aquariofilia que o betta sempre foi o meu peixe favorito e falta-me muita informação, por isso da minha parte tens todo o meu apoio, e dentro do meu horario um pouco limitado posso tentar ajudar-te no que precisares.
Jorge Bento Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 mdacosta disse: ola boa noite a minha resposta e apenas para te dizer que a tua ideia e bastante necessaria pois pelo aquilo que tenho lindo aqui ha muita comfusao e gente muito mal imformada a minha ideia nao e criticar mas sim dizer que a tua ideia e boa obrigada Boa tarde Neste momento estou a construir um forum para descutir só coisas relacionadas para bettas http://forumcpb.forumeiros.com/index.htm, ainda estou em construção mas com a ajuda de todos vai crescer e ser uma centro de informação sobre o betta e as suas especies selvagens jota neves disse: Olá, nao tens tido muito feed-back, mas por mim quero te dizer que estou muito interessado na tua ideia. Desde o meu inicio na aquariofilia que o betta sempre foi o meu peixe favorito e falta-me muita informação, por isso da minha parte tens todo o meu apoio, e dentro do meu horario um pouco limitado posso tentar ajudar-te no que precisares. Boa tarde sim realmente aqui não tem sido grande o interesse, mas o forum está a crescer devagarinho, todos os interessados podem passar por lá e ajudar. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
gemeas86 Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Que fixe :D Vou dar uma vista de olhos ao fórum .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />
29André Publicado: Março 9, 2010 Publicado: Março 9, 2010 grande iniciativa, vou já registar-me no forum
Recommended Posts