Aqua 123 lt por 75 euros, está bom preço?

Recommended Posts

Boas, tenho alguns peixitos num aqua de 15 litros... não me critiquem, pois eu os amo...

Tenho uma carpa, tres kinguios, um pleco e duas molinésias, uma delas balão, ambas grávidas. (Carpa, kinguios e pleco todos filhotes.)

Tenho algumas plantas e 4 pedras. Alimento eles com o que há de melhor + fishtamins da "Sera".

Faço TPA todos os dias com desclorificante, as vezes duas ou mais vezes ao dia, uma vez que ainda

não tenho filtro. Tenho um termostato "Ehein" a 24º C e uma bomba "Elite" 800. Só falta agora um aqua a condizer...

Achei um de 123 lt por 75 euritos... achei um bom preço. O que acham? Um aquário de 100 cm por menos de 100 euros, acho que está bastante bom.

O que acham?

Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho alguns peixitos num aqua de 15 litros... não me critiquem, pois eu os amo...

Tenho uma carpa, tres kinguios, um pleco e duas molinésias, uma delas balão, ambas grávidas. (Carpa, kinguios e pleco todos filhotes.)

Tenho algumas plantas e 4 pedras. Alimento eles com o que há de melhor + fishtamins da "Sera".

Faço TPA todos os dias com desclorificante, as vezes duas ou mais vezes ao dia, uma vez que ainda

não tenho filtro. Tenho um termostato "Ehein" a 24º C e uma bomba "Elite" 800. Só falta agora um aqua a condizer...

Achei um de 123 lt por 75 euritos... achei um bom preço. O que acham? Um aquário de 100 cm por menos de 100 euros, acho que está bastante bom.

O que acham?

Olá e bem vindo.

Acho bem o preço, não só pelo tamanho do aqua como pela fauna que precisa de mais espaço.

Aproveita dá uma leitura mais atenta por aqui para assim dares outra qualidade de vida aos teus amados peixes.

Depende das medidas o que influencia a espessura do vidro.

Vai a um vidraceiro e ve por quanto te fica uma aquario com essas medidas, depende um pouco da altura que queiras, pois quanto mais alto mais espesso tem que ser o vidro.

Mas aconselho-te a comprares rapidamente um novo aqua. cada kinguio quer no minimo 50L de agua, tu tens 3 mais uma carpa e o resto em 15L. Se gostas mesmo deles, ou compras um aqua maior ou aconselho-te a dá-los a quem tiver condições pros ter.

Eu no inicio também fiz o mesmo erro comprei 2 kinguios pra um aqua de 20L, depois comprei um aqua de 60L mas mesmo assim não era o sufeciente, por isso meti aqui no forum das ofertas e foram ter a um lago de 15000L se não me engano. Lá sei que estão melhor do que aqui estavam.

Entretanto tenho um aqua de 275L, mas agora com discus ehehehe. Compra um aqua o maior que puderes para o espaço que tens, se gostas mesmo disto é a melhor coisa a fazer.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!