Francisco Silveira Publicado Janeiro 29, 2010 Publicado Janeiro 29, 2010 Tenho esse teste a funcionar há uma semana. Nos primeiros 4 dias deu-me resultados possíveis e prováveis. A partir do quinto dia começou a dizer-me que tenho excesso de CO2 quando nem sequer tenho o sistema de difusão de CO2 a funcionar há dias (não estava a ser preciso suplementar) e os peixes não demonstram nenhum sinal desse excesso no seu comportamento. As plantas têm duas semanas e estão pouco desenvolvidas, ou seja, não terão uma produção nocturna de CO2 muito grande para justificar este resultado do teste e o aquário está longe de estar densamente plantado. Estará o teste errado? Obrigado pela ajuda, Francisco Silveira Citar
popxunga Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 Olá ... Qual é o KH da tua água ? Para o teste funcionar em condições creio que a água dever ter o KH dentro de um determinado intervalo de valores que não me lembro qual é (vê na embalagem e/ou nas instruções inclusas). Caso contrário o teste funciona mal. Cumprimentos, Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
Recommended Posts