jorgesantos Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2010 Apesar de não os conseguir apanhar nas fotos tenho lá 1 panaque L191 com 20 cm e 1 L-183 com 20 cm tambem,são peixes que ainda crescem mais 1 pouco,e queria ficar por aqui para não sobrepovoar o aqua muito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 24, 2010 Share Publicado: Fevereiro 24, 2010 sim claro, penso que já deves estar bem no limite... se bem que esses "plecos" não sejam do genero que estou a falar. estou a falar deste genero: http://www.bowfinanglers.com/images/nickv_pleco_072806.jpg parece vindo de um planeta de outro sistema solar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgesantos Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2010 Para 1 destes ainda se arranjava 1 cantinho,pior é encontrar isto por cá,tá brutal. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
EdsonRechi Publicado: Fevereiro 27, 2010 Share Publicado: Fevereiro 27, 2010 Simplesmente fantástico os peixes! E muito bom gosto! Citar Comece fazendo o necessário, depois faça o possível e logo estará fazendo o impossível! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fpaz Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Então Kalé, Passei pra deixar 1 abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Junho 7, 2010 Share Publicado: Junho 7, 2010 Ola! Mais umas fotos deste belo aqua de MonsterFish para agradar ao pessoal, plz!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P.P. Publicado: Julho 4, 2010 Share Publicado: Julho 4, 2010 Espectacular!!!!! Sem palavras mesmo......... Citar Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Janeiro 9, 2011 Share Publicado: Janeiro 9, 2011 Boas Umas fotos actuaçizadas é que já era , já sei que já não tens o cichlas e a Silver Arowanas, que foram para o Koi Park, gostei bastante da Arowana mesmo altamente, já tem o tamanho devente mesmo, e o cichla então nem comento cores que até doi só de olhar. , tu quando recebeste a Arowana e o cichla foi com que tamanhos?e demoraram quanto tempo a atingir esse tamanho todo? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Share Publicado: Fevereiro 17, 2011 Pergunto o mesmo que o tiago (quanto tempo demorou a atingir esse tamanho?) Lindo aquario tambem curto de monsters e tenho um aqua de 1000L. Que chao tens?porque as raias sao um bocado sensiveis Abraço ve o meu topico de monster fish keepers em conversa aquatica. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
4doormafia! Publicado: Fevereiro 17, 2011 Share Publicado: Fevereiro 17, 2011 Muito bonita a fauna do aquario, se o meu não tivese de ser mono especie, faria algo semelhante sem duvida. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 9, 2012 Share Publicado: Julho 9, 2012 Era fixe que desses novidades...Acho que o aqua está um estrondo...... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts