jorgesantos Publicado Janeiro 29, 2010 Share Publicado Janeiro 29, 2010 Olá todos Decidi colocar as fotos dos meus meninos no forúm para vos dar a conhecer os MONSTER FISH, devido não ser muito habitual por estas bandas. Espero que gostem Um abraço Cichla Orinocensis Arowana Silver Vista geral Hoplias Malabaricus e Pseudoplatystoma Fasciatum Channa Pulchra Raia Motoro e RTC Royal King Marlbe Motoro RTC Lepisosteus Oculatus Green Arowana Pseudoplatystoma Fasciatum Casal de Raias Pearl e uma Raia Motoro Black Arowana e Chitala Espero que gostem Um abraço PS: Queria agradecer ao membro PIRANHA pela disponibilidade de ir minha casa tirar estas fotos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PIRANHA Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Que belos peixes e belas fotos. Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Só é pena não haver uma panorâmica (não há pois não?). Que medidas tem o aquário? Esses bichinhos devem gostar de nadar bué não? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NunoCAST Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Só é pena não haver uma panorâmica (não há pois não?). Que medidas tem o aquário? Esses bichinhos devem gostar de nadar bué não? Eu diria mais, so e pena nao ser MEU! xD Um dia... Citar FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgesantos Publicado: Janeiro 29, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2010 As panorâmicas não ficaram grande coisa,fica para outra vez. As medidas do aqua são 1500/1000/700 de 1 lado e depois passa 500/700 no outro lado,basicamente tem 1 formato tipo 1/2 triângulo só que não acaba em bico. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
88kunha88 Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Peixes muito bonitos e com aspecto bastante saudavel. parabens . Citar Fuck Google, ask me! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Estão bem bonitos Boa sorte com essas meninas e que cresçam bem e rapidamente, pois o que é preciso é haver pessoal em Portugal a manter e reproduzir algumas destas espécies de raias, visto que a pouco e pouco começamos a ser alguns. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Parabens, tens aí uns belos exemplares! Tambem gostava de ver umas fotos panoramicas! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
loco Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Parabéns, tens um aquário espectacular e uns "peixitos" 5 ***** Gostava mesmo de ver era umas deles a serem alimentados...isso é que era. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Beeemmmmm isso é que são peixes. Coisa séria mesmo. São muito bonitos, gostei muito da Raia Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgesantos Publicado: Janeiro 29, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Prometo umas panorâmicas para breve,apesar de ser um puco complicado pois eles não param quietos um segundo,e as vezes só ficam uns traços desfocados na foto. Quanto ao aspecto saudavel,deve-se a TPA´s regulares e uma alimentação de camarão(cerca de vinte/trinta por dia),delicias do mar e mexilhão. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 30, 2010 Share Publicado: Janeiro 30, 2010 Está fantástico o teu aquário. Eu também tenho monsterfish's Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Janeiro 30, 2010 Share Publicado: Janeiro 30, 2010 espectacular! E, ainda por cima nao param quietos. muito fixe. Isso é um aqua com que dimensao. tb queria saber. com raias e tudo... fogo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Janeiro 30, 2010 Share Publicado: Janeiro 30, 2010 altamente !!! parabens !!! Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Janeiro 30, 2010 Share Publicado: Janeiro 30, 2010 Boas, isso sim, é um aquario. Podes-me disser quanto é que custou cada um desses peixes??? Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgesantos Publicado: Janeiro 30, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2010 Boas, A resposta a essa pergunta é um pouco relativa,mas posso te dizer que os meus não os consigo em lojas normais,vêm de diversas importações,com 1 tamanho mais pequeno e com preços mais acessiveis. Tenho peixes que oscilam entre os 50 euros e 600/700 euros.O total da minha fauna comprando numa loja qualquer,que pratica sempre preços altissimos deve rondar á volta de 5000 entre todos os meus peixes exóticos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fkessler Publicado: Janeiro 30, 2010 Share Publicado: Janeiro 30, 2010 Pois é o isso já parece composto:) Tou a ver que os peixes tão de boa saúde e a crescer. Já agora tira uma fotos aos outros peixes que tens a crescer para a malta ver. Um abraço. Citar Moderador | Membro #:9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Fevereiro 12, 2010 Share Publicado: Fevereiro 12, 2010 (editado) Aki esta outro fantastico aqua de monstros. N tens mais fotos? Mostra uma geral. Editado Fevereiro 12, 2010 por K_Senhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Monteiro Publicado: Fevereiro 12, 2010 Share Publicado: Fevereiro 12, 2010 Os meus parabéns. Que excelente colecção. A Cichla está com umas cores fantásticas. Gostei também muito do Pseudoplatystoma e do Lepisosteus. Tens bichinhos que crescem acima dos 2 metros.... Boa sorte com este projecto e vai actualizanto com mais fotos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Fevereiro 14, 2010 Share Publicado: Fevereiro 14, 2010 Boas, esse aqua está muito fixe, mas podias por um tronco. Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgesantos Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 Boas malta,vou ver se consigo que o menbro piranha venha cá a casa outra vez para tirar fotos,e que a minha máquina não vale um .................,é que agora acrescentei a colecção 1 casal de jaguares lindos,uma raia leopoldi femea,um channa micropeltes,um channa striatus,um jaguar cat fish e um L-183 de 15 cm. Quanto ao tronco não queria por mais nenhum para não lhes retirar mais espaço.é que estes meninos crescem de dia para dia a olhos vistos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Gama Publicado: Fevereiro 21, 2010 Share Publicado: Fevereiro 21, 2010 Espetáculo Parabens pelo aquario, vai colocando fotos para eu me deliciar a vê-las Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RCorreia Publicado: Fevereiro 21, 2010 Share Publicado: Fevereiro 21, 2010 Belos peixes!!!!!!! Quanto tempo demorou a tua orinocensis a ficar desse tamanho???? Dizem que é de todas as especies, a de crescimento mais lento.. cumps, Rui Correia Citar Rui Correia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgesantos Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2010 Boas, Em menos de 1 ano passou de 8 cm e sem cor,para a o tamanho actual +- 25 cm,No principio comia granulado para arowanas,actualmente só come camarão,delicias do mar e mexilhão. Pela minha expêrencia,com os meus peixes,se eles forem alimentados todos os dias e com quantidade certa,este tipo de peixes crescem rápido. Se comerem só granulado demora mais tempo e não têm 1 alimentação tão variada,há que defenda que os peixes só devem comer granulado,eu não acho,pois na natureza ninguem vai aos rios no habitat natural deles despejar baldes de granulado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 24, 2010 Share Publicado: Fevereiro 24, 2010 (editado) quero ver esses peixes-gato grandes. Porque não metes um pleco. Eu num aqua enorme meteria uns tantos plecos, pois dão um ar surreal. E, há muitos devolvidos em lojas, porque as pessoas devolvem. Fica barato. acho porreiro pensares no espaço e não pores troncos, que seria uma ideia infeliz. rochas sim, troncos bah! Editado Fevereiro 24, 2010 por Quo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts