rubenpescas Publicado Janeiro 28, 2010 Publicado Janeiro 28, 2010 hello!!!!gostaria de saber se os vidros dos aquarios devem de ser espelhados por dentro??? e que os meus espadas andam pra cima e pra baixo sempre junto aos vidros porque os meus vidros sao espelhados penso eu .outra coisa e mesmo preciso ter pelantas verdadeiras e que eu tenho mas sao artificiaias.aguardo resposta Citar
paixao Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 boas os vidros nao sao espelhados o efeito deespelho e gerado pela agua em relação as plantas so tu e que tens que decidir se queres naturais ou articifiais e certo que o natural e bem mais bonito cump Citar AbraçosJorge Paixao
88kunha88 Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 Aquarios espelhados por dentro? tal nao existe, e certamente efeito provocado pela agua.Quanto as plantas e uma questao a qual so tu podes responder, mas se pretendes criar um ambiente semelhante ao qual os habitantes do teu aquario tinham no seu habitat natural e se sintam bem...E claro que nao existem plantas de plastico no seu habitat. Citar Fuck Google, ask me!
Recommended Posts