quantos escalares num cubo de 95cm x 75 cm x 95 cm


rpn

Recommended Posts

boas

 

 

quanto escalares selvagens ( já com casais formados ) e altuns peru posso colocar ???

tenho uma autentica floresta de echinodorus, valisnerias, lotus tiger....raizes e troncos ......

 

abraços

 

rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não sei se os escalares selvagens se vão dar bem com os perusensis?

Não te posso dizer quantos casais podes ter, mas eu num aqua de 120cm de comprimento só posso ter três casais, porque senão tenho problemas graves de agressões constantes aquando das desovas. Acho que o teu aqua poderia ter também três casais, já que tens o aqua bem plantado; és capaz de não ter grandes problemas... Comigo acontecem situações em que um dos elementos do casal vai dum extremo ao outro do aqua (120cm), para simplesmente porem em sentido um dos outros casais...

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um quadrado

dá para 3 casais de escalares na boa, 4 à rasca. Metendo altuns no meio conta como outro casal, porque vai dar ao mesmo que escalares. Logo dois casais de escalares e 2 de altuns seria o ideal. ou 3 de escalares e 1 de altum ou vice-versa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro te que as condições de água para manter escalares e altuns são um bocado diferentes.... Tanto no pH como na temperatura... E a reprodução de altuns não é nada facil...

pela floresta que dizes, adorava ver ai um cardume de altuns

Editado por shavo

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais