Leelood Publicado Janeiro 28, 2010 Publicado Janeiro 28, 2010 Ola! Tenho um aquario, e encontrei uma telha antiga ca por casa, e ja vi em varios aquarios telhas de barro cor de laranja, mas a minha telha tem restos de cimento, e gostaria de saber se depois de fervida, os restos de cimento vao reagir com a agua do aquario, e se vai fazer mal. Sem mais nada, desde ja agradeço Citar
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 o cimento tem muitos químicos... da pouca experiência que tenho, parece-me que não deve ser aconselhado... Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Boa Noite Sempre podes raspar esse cimento,pois como deves calcular ele vai-te alterar o ph da água,além de conter quimicos que vão-te na serta fazer estragos no aquario (quero dizer nos peixes) a telha em si não faz mal. agora podes também esperar por outras opiniões. espero ter ajudado. abraço. A.S Citar
88kunha88 Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 RELF: Raspa, esfrega, limpa e ferve. Citar Fuck Google, ask me!
Snarux Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 Os lagos de jardim são feitos de cimento Penso que o cimento curado nao é toxico Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
José Manuel Martins Sousa Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 Olá leelood As argamassas cimentosas e os betões não são tóxicas para o aquário (e os produtos cerâmicos também não), apenas aumentam os valores do ph. Apesar do aumento inicial do ph, este fenómeno tende a reduzir-se gradualmente â medida que a superfície em contacto com a água estabiliza e se formam algas e outras incrustrações. Cumprimentos Citar
Recommended Posts