Axebitten Publicado Janeiro 28, 2010 Publicado Janeiro 28, 2010 Boas! Ao pesquisar pelo mundo dos camarões encontrei esta variedade do camarão tigre. Escusado dizer que o seu aspecto deixou-me impressionado. A minha questão é: Já viram disto por terras lusitanas? Alguém tem experiência com esta variedade? Cumps. Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
hugo feio Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 O membro e moderador aqui da área, Hugo R Silva tem blue tiger's... Não te preocupes, que ele anda aqui não tarda... Não é Hugo ?
NunoCAST Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 (editado) Tambem e dos poucos que conheco que os mantem! ;P Editado Janeiro 28, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. FEEDBACK
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Certo é verdade que os mantenho, alguns mais escuro do que essa foto. Estão no aquário Desert que está na minha assinatura. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 e criação como é que isso vai Sr Hugo? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Rui G. Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 hugo sabes quanto mais ou menos custam?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 flashsilva vai bem, dentro do possível, mais fêmeas ovadas, e lindos lindos até dizer basta Pugre depende do local da compra (como em tudo) há a 15€ por exemplo (lá fora, cá não sei nunca vi à venda). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Axebitten Publicado: Janeiro 31, 2010 Autor Publicado: Janeiro 31, 2010 Que inveja! São mesmo lindos. Boa sorte com esses ovos Hugo. Cumprimentos! Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 Inveja é feio Eles reproduzem-se bem não existe problema quanto a isso.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
kaos Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 (editado) Se estão a reproduzir-se bem, podias vender alguns...... :D Editado Fevereiro 3, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Poder podia, mas não era a mesma coisa :D Aqui não é a área de classificados, mas adianto que não tenho quantidades para dispensar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
betarato Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Estes camarões agradam-me bastante, principalmente depois do dia de ontem...... ahahahahah!!! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Recommended Posts