Filipe18 Publicado Janeiro 28, 2010 Publicado Janeiro 28, 2010 Boa Tarde Gostava de saber qual o utensilia mais pratico para fazer eclodir artemia, para os alevins de escalares. Cumprimentos Citar
sonolencia Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 a melhor nao sei mas tenho uma destas e é muito pratica, é so ligar a uma bomba de ar, adicionar sal e artemia no compartimento e em menos de 24h ja tens artemia a eclodir. Depois nao tens o trabalho de crivar a artemia, conforme vai eclodindo ela sai naturalmente por um orificio directamente para o aquario, poupando assim imenso tempo e trabalho. Citar O Meu Aqua
tomass Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Boas, Tenho uma máquina igual a essa mas tenho algumas duvidas pois a artémia depois de eclodir não sai com a frequencia desejada. Gostava de saber se é preciso colocar muito fluxo de ar para a artémia subir???? Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Recommended Posts