Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal...

Sou novato e agradeço a vossa ajuda.

Tenho no meu aqua duas guppys fêmeas e um macho. Ambas estão grávidas e a "mancha escura" já passou a alaranjada... pelo que julgo que o parto está quase. Comprei a maternidade, mas tenho receio em colocar lá já as fêmeas e que isso as leve a stressar.

Como sei quando as colocar na maternidade.

Obrigado pela ajuda...

Litó

Publicado:
Olá pessoal...

Sou novato e agradeço a vossa ajuda.

Tenho no meu aqua duas guppys fêmeas e um macho. Ambas estão grávidas e a "mancha escura" já passou a alaranjada... pelo que julgo que o parto está quase. Comprei a maternidade, mas tenho receio em colocar lá já as fêmeas e que isso as leve a stressar.

Como sei quando as colocar na maternidade.

Obrigado pela ajuda...

Litó

ficas atento as femeas. quando as vires quietinhas na superficie quer dizer que devem estar para parir. ai pegas nelas e metes na maternidade

Publicado:

ou entao esperas que elas tenho crias e ai pegas nas crias e metes na maternidade...

como as crias sao pequenas a maternidade deve chegar

se nao arranjas um aquario a parte e colocas la mas claro com a agua do aquario principal (conbem ter filtro e termostato)

se nao puderes comprar o filtro , o termostato e aquario podes sempre pegar numa caixa da vodafone fazes furos na caixa e usas como maternidade (so se forem muitos alevins tipo 30 pa cima se nao acho que ficam bem na maternidade)

se tiver errado corrijam-me

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!