kostakurta Publicado Janeiro 28, 2010 Publicado Janeiro 28, 2010 Bem, iniciei-me agora na montagem de um aqua de 54lts. Neste momento o aqua começa a tomar forma apesar de ainda me faltar o movel para o pôr. Ficam umas fotos tiradas com o telele (desculpem a qualidade). Citar
kostakurta Publicado: Janeiro 28, 2010 Autor Publicado: Janeiro 28, 2010 Estava a pensar tirar aquele fundo que vem com o aquario.... que acham?? Aproveito para dizer que já comprei o movel e já o vou montar esta noite, para ver se consigo por o aqua a trabalhar ainda hoje. Citar
PauloAgra Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Estava a pensar tirar aquele fundo que vem com o aquario.... que acham??Aproveito para dizer que já comprei o movel e já o vou montar esta noite, para ver se consigo por o aqua a trabalhar ainda hoje. Boas, Quanto ao papel, se não tiver nenhum desenho na parte de trás da folha vira ao contrário está feito cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
raven16 Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Boas Fundo branco ou preto ja agora essas plantas sao de plastico?se forem era melhor troca las por umas naturais boa sorte e vai postando atualizaçoes Citar Apk 290
kostakurta Publicado: Janeiro 29, 2010 Autor Publicado: Janeiro 29, 2010 BoasFundo branco ou preto ja agora essas plantas sao de plastico?se forem era melhor troca las por umas naturais boa sorte e vai postando atualizaçoes Sim são plásticas, mas para um principiante acho que dão menos trabalho e não necessitam de tanto cuidado. Vou tentar um fundo preto a ver como fica. Obrigado Citar
kostakurta Publicado: Janeiro 29, 2010 Autor Publicado: Janeiro 29, 2010 Já comprei o movel e coloquei agua no aqua. Fotos do movel E o aqua no sitio ainda a borbulhar!!!! Mais uma vez as fotos não estão grande coisa mas foi o que se conseguiu aquela hora. Abraços Citar
raven16 Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 (editado) Tens plantas naturais que nao te dao muito trabalho fetos musgos anubias sao de facil manutençao e ajudam a estabilizar o aqua o movel e made in Ikea nao e?os meus tambem sao e estou muito satisfeito com eles Editado Janeiro 29, 2010 por raven16 Citar Apk 290
xikogaitas Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 Boas Mete plantas naturais que não te arrependes, aproveitas e mudas a areia para uma preta pões um fundo liso escuro, uma simples cartolina serve. Ficas logo com um aquário mais vivaço . 1abraço Citar
kostakurta Publicado: Janeiro 29, 2010 Autor Publicado: Janeiro 29, 2010 (editado) Tens plantas naturais que nao te dao muito trabalho fetos musgos anubias sao de facil manutençao e ajudam a estabilizar o aquao movel e made in Ikea nao e?os meus tambem sao e estou muito satisfeito com eles É made in Ikea, acima de tudo baratos!! Pediram-me numa loja da especialidade 60 euros por 6 tábuas!!!! devem estar doidos Editado Janeiro 29, 2010 por kostakurta Citar
kostakurta Publicado: Janeiro 29, 2010 Autor Publicado: Janeiro 29, 2010 Boas Mete plantas naturais que não te arrependes, aproveitas e mudas a areia para uma preta pões um fundo liso escuro, uma simples cartolina serve. Ficas logo com um aquário mais vivaço . 1abraço Se misturar um pouco de areia preta com o areão branco, achas que ficará mal? Sim o fundo será para alterar, aquele já vinha com o aqua, mas não gosto d'ele. Obrigado pelas dicas. Citar
testum Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 Eu não fazia essa mistura. Experimenta meteres um fundo escuro para contrastar com o areão claro. Pesquisa aqui no forum que vais encontrar varias plantas ideiais para principiante. Até porque são uteis. É que falta mais qualquer coisa, e as plantas iriam compôr mais. Citar
xikogaitas Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 Boas Realmente não ficará muito bem se misturares, opta so pelo escuro acredita que te realça muito mais as cores das plantas. abraço Citar
Recommended Posts