Recommended Posts

Publicado

Bem, iniciei-me agora na montagem de um aqua de 54lts.

Neste momento o aqua começa a tomar forma apesar de ainda me faltar o movel para o pôr.

Ficam umas fotos tiradas com o telele (desculpem a qualidade).

image209l.th.jpg

image210z.th.jpg

Publicado:

Estava a pensar tirar aquele fundo que vem com o aquario.... que acham??

Aproveito para dizer que já comprei o movel e já o vou montar esta noite, para ver se consigo por o aqua a trabalhar ainda hoje.

Publicado:
Estava a pensar tirar aquele fundo que vem com o aquario.... que acham??

Aproveito para dizer que já comprei o movel e já o vou montar esta noite, para ver se consigo por o aqua a trabalhar ainda hoje.

Boas,

Quanto ao papel, se não tiver nenhum desenho na parte de trás da folha vira ao contrário está feito :music_singguitar:

cumpz

Publicado:

Boas

Fundo branco ou preto ja agora essas plantas sao de plastico?se forem era melhor troca las por umas naturais

boa sorte e vai postando atualizaçoes

Apk 290

Publicado:
Boas

Fundo branco ou preto ja agora essas plantas sao de plastico?se forem era melhor troca las por umas naturais

boa sorte e vai postando atualizaçoes

Sim são plásticas, mas para um principiante acho que dão menos trabalho e não necessitam de tanto cuidado.

Vou tentar um fundo preto a ver como fica.

Obrigado

Publicado:

Já comprei o movel e coloquei agua no aqua.

Fotos do movel

omovel.th.jpg

E o aqua no sitio ainda a borbulhar!!!!

image211n.th.jpg

image212.th.jpg

Mais uma vez as fotos não estão grande coisa mas foi o que se conseguiu aquela hora.

Abraços

Publicado: (editado)

Tens plantas naturais que nao te dao muito trabalho fetos musgos anubias sao de facil manutençao e ajudam a estabilizar o aqua

o movel e made in Ikea nao e?os meus tambem sao e estou muito satisfeito com eles

Editado por raven16

Apk 290

Publicado:

Boas

Mete plantas naturais que não te arrependes, aproveitas e mudas a areia para uma preta pões um fundo liso escuro, uma simples cartolina serve. Ficas logo com um aquário mais vivaço :2gunfire:.

1abraço

Publicado: (editado)
Tens plantas naturais que nao te dao muito trabalho fetos musgos anubias sao de facil manutençao e ajudam a estabilizar o aqua

o movel e made in Ikea nao e?os meus tambem sao e estou muito satisfeito com eles

É made in Ikea, acima de tudo baratos!!

Pediram-me numa loja da especialidade 60 euros por 6 tábuas!!!! devem estar doidos

Editado por kostakurta
Publicado:
Boas

Mete plantas naturais que não te arrependes, aproveitas e mudas a areia para uma preta pões um fundo liso escuro, uma simples cartolina serve. Ficas logo com um aquário mais vivaço :2gunfire:.

1abraço

Se misturar um pouco de areia preta com o areão branco, achas que ficará mal?

Sim o fundo será para alterar, aquele já vinha com o aqua, mas não gosto d'ele.

Obrigado pelas dicas.

Publicado:

Eu não fazia essa mistura. Experimenta meteres um fundo escuro para contrastar com o areão claro.

Pesquisa aqui no forum que vais encontrar varias plantas ideiais para principiante. Até porque são uteis.

É que falta mais qualquer coisa, e as plantas iriam compôr mais.

Publicado:

Boas

Realmente não ficará muito bem se misturares, opta so pelo escuro acredita que te realça muito mais as cores das plantas.

abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!