mtedim Publicado Novembro 21, 2004 Publicado Novembro 21, 2004 boas pessoal, gostaria que voces dessem uma opiniao tenho um aquario com 30cm de comprimento, 15 cm de largura e 22 de altura. e quem me deu o aquario nao tem filtro nem iluminação. como pretendo por la peixes de agua doce (fria) se era necessario colocar um filtro? o filtro q esta no outro aquario e q estou a pensar trocar é muito grande para por neste pequeno aquario por isso não sei o q fazer :D Luis Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 22, 2004 Publicado: Novembro 22, 2004 Filtro deves colocar sempre... mesmo num aqua pequeno o filtro ao menos retira-te a porcaria da água. Existem uns microfiltros usados em aquarios para alevins, ou mesmo filtros de esponja ligados a uma bomba de ar e não são muito caros. Talvez valha a pena pensares nisso. Eu diria-te para ficares com esse aqua para funcionar como hospital ou maternidade do aqua maior. É pequenito, dá para lavar completamente e como leva pouca água poupas nos medicamentos. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
mtedim Publicado: Novembro 22, 2004 Autor Publicado: Novembro 22, 2004 onde posso encontrar esses micro filtros??? pk onde tenho visto so tem dos normais. Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 22, 2004 Publicado: Novembro 22, 2004 Já os vi em lojas de aquariofilia e também em grandes superficies (comerciais ou materiais de construção - nas áreas de animais). Aquilo é mesmo pequenito... Se perguntares numa boa loja de aquariofilia de certeza que te arranjam isso. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts