kallimero Publicado Janeiro 28, 2010 Publicado Janeiro 28, 2010 Boa noite. Hoje de manha quando ia fazer a tpa do costume deparei-me com uma postura colada no vidro, ao pé do "chupador" do filtro: Agora tenho uma grande duvida, de quem será? Supostamente será destes dois, o "problema" é que não é o "lado deles" do aquario... eles costumam andar mais pelo outro lado, raramente passam para este. Outra coisa que acho estranha é não ver nenhum peixe de volta da postura... A unica companhia que eles tem sao corydoras e discus selvagens: São alguns dos meus Heckel, dos Green Rio Mutun não tenho aqui nenhuma fotografia ( se alguem quiser comprar ou trocar por hibridos estes selvagens diga). Peço desculpa pela qualidade das fotos mas não consegui melhor. Cumps
Galamba Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 kallimero disse: Boa noite. Hoje de manha quando ia fazer a tpa do costume deparei-me com uma postura colada no vidro, ao pé do "chupador" do filtro: Agora tenho uma grande duvida, de quem será? Supostamente será destes dois, o "problema" é que não é o "lado deles" do aquario... eles costumam andar mais pelo outro lado, raramente passam para este. Outra coisa que acho estranha é não ver nenhum peixe de volta da postura... A unica companhia que eles tem sao corydoras e discus selvagens: São alguns dos meus Heckel, dos Green Rio Mutun não tenho aqui nenhuma fotografia ( se alguem quiser comprar ou trocar por hibridos estes selvagens diga). Peço desculpa pela qualidade das fotos mas não consegui melhor. Cumps Amigo não te preocupes,que isso já me aconteceu. Isso são ovos de alguma corydora que tenhas no aquario pos. cumprimentos
killer_villa Publicado: Março 28, 2010 Publicado: Março 28, 2010 kallimero disse: A unica companhia que eles tem sao corydoras e discus selvagens: Cumps Boas Eu tnh um aquario com 120*50*50 comunitario e com 8 escalares mas ontem comprei uns guppys e um deles foi comido plos escalares mas foi a 1ª x k m aconteceu pois eles sao bastante amistosos! gostava de por uns discus mas n sei se eles irram entrar em conflito com os escalares! sera k n ha problema? e kuantos discus deva por? Abraço
Recommended Posts