kannellc Publicado Janeiro 27, 2010 Publicado Janeiro 27, 2010 boas... tenho um betta que queria tira-lo do aqua onde ele está mas nao sei se o deva por num aqua de ciclideos... o mais certo é ficar sem barbatanas que me dizem? obrigado
JohnnyPT Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 boas... tenho um betta que queria tira-lo do aqua onde ele está mas nao sei se o deva por num aqua de ciclideos... o mais certo é ficar sem barbatanas que me dizem?obrigado Boas Podes sempre comprar lhe um bercario, ou se nao quiseres gastar dinheiro cortas uma garrafa e metes o lá no mesmo aqua Cumps
kannellc Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 Boas Podes sempre comprar lhe um bercario, ou se nao quiseres gastar dinheiro cortas uma garrafa e metes o lá no mesmo aqua Cumps eu tenho-o num cubo da vodafone e ele parece-me bem feliz sempre nadar de um lado para o outro com calma so que gostava de o ver num grande aquario
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 (editado) Boas Podes sempre comprar lhe um bercario, ou se nao quiseres gastar dinheiro cortas uma garrafa e metes o lá no mesmo aqua Cumps Boas, colocar um betta num aquário de ciclídeos, tratando-se de africanos dos lagos obviamente, é morte certa... Agora, colocá-lo dentro de uma garrafa?!! Por favor, acima de tudo deve existir respeito pelos seres vivos. Um abraço, Editado Janeiro 28, 2010 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Jaque Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Boas Concordo com o Marco Monteiro. Respeite os seres vivos! Se não quer mais ele é melhor dá-lo de presente ou devolvê-lo para a loja. Jaqueline
inblack Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 boas... tenho um betta que queria tira-lo do aqua onde ele está mas nao sei se o deva por num aqua de ciclideos... o mais certo é ficar sem barbatanas que me dizem?obrigado O mais certo e não restar nada dele ao fim de umas horas...
Recommended Posts