gervas Publicado Janeiro 27, 2010 Publicado Janeiro 27, 2010 (editado) Hoje foram me oferecidas 5 estacas desta planta crescida em regime submerso, tenho procurado em alguns dos livros que tenho cá em casa, e nada, procurei na net e ainda menos informação encontrei. Alguém sabe onde posso encontrar informação acerca desta planta? A unica coisa que sei é que é uma planta que tanto se dá emersa como submersa, pois quem ma ofereceu mantem-la das duas formas. Fora isso, nem eu nem quem ma arranjou sabe muito mais sem ser o nome cientifico e o que acabei de escrever. Dicas e direcções agradecem-se. Obrigado em adiante. Edit: PS: Verifiquei na Kasselman, e nem mesmo o livro dela tem esta planta, por isso estou por tudo. Editado Janeiro 27, 2010 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2010 Publicado: Janeiro 28, 2010 Olá, não conheço a planta, só estou a tentar ajudar. plantasdeaquario.com wikipedia.org aquapage.eu Para finalizar: CareNot a true aquarium plant. Will rot and pollute your tank if left in. Alguns dos meus aquários (shrimps)
gervas Publicado: Janeiro 28, 2010 Autor Publicado: Janeiro 28, 2010 Obrigado pela resposta=) Vou estar atento a isso. Mas não vou deixar de tentar. Pelo menos dá uma bonita planta de vaso eheheh The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts