alcaide Publicado Janeiro 27, 2010 Publicado Janeiro 27, 2010 Esta é mais uma ideia (talvez maluca) para um CO2 caseiro. Que acham de com uma garrafa de refrigerante bem mexida com uma valvula para regular a pressão para alimentar CO2 para o aqua? Será que funciona? Venham lá as opiniões .png' alt=':biggn:'> Citar ALCAIDE
Arlindo Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 (editado) E porque é que tem de ser garrafa de refrigerante? Uma box de vinho verde gaseficado (5 Lt), bem mexido, dura mais e liga melhor com a comida... Brincadeirinha... penso que não...ora vê dois problemas: - ao abrires qq garrafa ela perde logo gás - mesmo que não a mechas, reparas que 1 ou dois dias depois de aberta (mesmo fecada) elá fica quase sem gás. Editado Janeiro 27, 2010 por Arlindo Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
babykhan Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 Boas Para salgados concordo, o Verde liga bem (tanto o branco como o tinto), agora para peixes de água doce prefiro Rosé... Afinal o anúncio da Coca-cola com as sardinhas assadas (mal) acompanhadas está a fazer efeito... Agora acabando com o off-topic, eu voto na troca desse refrigerante por cerveja, ou melhor por Sagres ou Imperial para o prejuízo não ser muito... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
alcaide Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 Estava a pensar em refrigerante do Mini preço que é barato e aos 2 litros de cada vez: Mas ainda ninguém falou se era viável.... Citar ALCAIDE
babykhan Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 Claro que não! Nem que fosse 'Zarr Cola' ou outro ainda mais barato seria viável, tanto financeira como mecânicamente! Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
alcaide Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 Claro que não! Nem que fosse 'Zarr Cola' ou outro ainda mais barato seria viável, tanto financeira como mecânicamente! Hummmm, a parte financeira não está em causa mas sim a mecânica... Ok, Obrigado pelas respostas Citar ALCAIDE
Recommended Posts