testum Publicado Janeiro 26, 2010 Share Publicado Janeiro 26, 2010 (editado) Boas pessoal Após o interesse de vários craques, vou avançar com uma proposta de um pavilhão de futsal Local: Associação de Moradores de Atibá Dia da semana: Terça-feira Hora: 20:00 as 21:00 Referencia: http://www.amatiba.com Preço: 30€ Quem estiver interessado em começar a partir da proxima terça-feira a mostrar os dotes futebolisticos, é favor postar! Quem tiver outros dotes tambem é bem vindo. Ex: massagistas, managers,cheerleader, etc... Um abraço Editado Janeiro 26, 2010 por testum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[C4] Publicado: Janeiro 26, 2010 Share Publicado: Janeiro 26, 2010 Eia, isso é preço por jogo por pessoa, ou de uma mensalidade? Ou 30€ a dividir pelos que aparecerem para jogar? Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2010 Peço desculpa por não ter sido claro São 30€ á hora, por isso e como fica permanente ficará um X por mês dependendo do nº de pessoas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Janeiro 26, 2010 Share Publicado: Janeiro 26, 2010 conta cmg. lembra-me na 2ª feira. é 5-5? 7-7? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2010 Boas Miguel, já somos 2! Futsal, 5-5 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 28, 2010 Share Publicado: Janeiro 28, 2010 Também jogo. Três... já só faltam 7 =P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 28, 2010 Share Publicado: Janeiro 28, 2010 Eu alinho, podendo haver alguns dias que não possa ir, mas devo ir a quase todos. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Barreiros Publicado: Janeiro 28, 2010 Share Publicado: Janeiro 28, 2010 eu até alinhava se soubesse jogar Bons jogos Abraço, Bruno Barreiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 As cachopas também podem entrar? Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[C4] Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 As cachopas também podem entrar? Com pompons e aos saltos ehehhe Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
B744 Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 eu estou interessado. Podem contar com guarda redes [url="http:// "]My link[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Janeiro 29, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Toda a gente pode entrar. Quem não souber jogar, aprende! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[C4] Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Eu tb gostava de participar.... So tenho de encontrar os tennis e uns calções! Há balneareos no final para tomar banho ou nem por isso? Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Janeiro 29, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Sim, há balnearios e com agua bem quente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Pretendo balneários separados! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
B744 Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 (editado) Pretendo balneários separados! hahahahhah, isto tem que ser ao espirito da aquariofilia, i.e comunitarios, hhehhhhe, brincadeira, nao me leves a mal Editado Janeiro 29, 2010 por B744 [url="http:// "]My link[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 mais um mas nem sempre posso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lisboneagle Publicado: Janeiro 30, 2010 Share Publicado: Janeiro 30, 2010 Mais um. Dia e hora já estão certos ou confirmam depois? Visite a Minha Galeria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 1, 2010 Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 Bamos a isso. Pra esta semana, há? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Fevereiro 1, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 Até agora não há pessoal suficiente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Fevereiro 1, 2010 Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 Eu gostava bastante de ir, mas é longe e nao tenho transporte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 Devida a falta de craques, esta iniciativa encontra-se anulada pelo menos para esta semana! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 2, 2010 Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 Sim, o pessoal que se vá chegando à frente para preparar já a próxima semana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 Eu até ia, mas o pavilhão fica a 52 km daqui. Se fosse ao fim de semana era mais fácil já que ando por Lisboa. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 boas eu posso ir jogar nao sei é aonde é esse pavilhao,se alguem de lisboa ou margem sul for posso combinar com a pessoa e ir tambem.. podem contar com um david beckam hahahhaha abraco mariu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts