Recommended Posts

Publicado

Bom dia amigos! Eu estou começando a montar meu Aqua essa semana, mais, ja encontrei um problema.. Meu Aqua plantado vai ficar com 280 L. Porem, comprei uma bomba externa com cascata de 500lh, e me disseram que ela não vai aguentar.. Qual seria uma solução para não prescizar trocar essa bomba?

:thumbup3:

Publicado:

Ou meter menos agua, ou colocar outro filtro igual a esse.

Acho que sao as unicas solucoes para nao precisar trocar.

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Publicado:

Ou meter menos agua, ou colocar outro filtro igual a esse.

Acho que sao as unicas solucoes para nao precisar trocar.

Obrigado, pela sugestão. Mais voces acham que no periodo de 40 dias para a agua fidelizar eu prescizo dos 2 filtros? ou ha algo que possa fazer a +?

Publicado:

enquanto nao tiveres fauna penso que esse serve bem porque nao vais ter mta "porcaria"

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Publicado:

enquanto nao tiveres fauna penso que esse serve bem porque nao vais ter mta "porcaria"

Isso que eu estou penssando pois.. Estou gastando uma baba de vidro e o movel onde ele vai ficar tbm ficou caro"!" as medidas sao essas o.. >> 1.20m x 40cm x 60cm .

Os vidros são de 10mm!

Publicado:

Vai devolver a loja, dizes que faz barulho ou assim! E compras um Eheim externo!

Abraço

Publicado:
Vai devolver a loja, dizes que faz barulho ou assim! E compras um Eheim externo!

Abraço

E pesquisei por na net, aqui na minha cidade não vende esse filtro! Mais.. Valeu!!!

Publicado:

Abraço

E pesquisei por na net, aqui na minha cidade não vende esse filtro! Mais.. Valeu!!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!