thiagofilgueiras Publicado Janeiro 26, 2010 Publicado Janeiro 26, 2010 Bom dia amigos! Eu estou começando a montar meu Aqua essa semana, mais, ja encontrei um problema.. Meu Aqua plantado vai ficar com 280 L. Porem, comprei uma bomba externa com cascata de 500lh, e me disseram que ela não vai aguentar.. Qual seria uma solução para não prescizar trocar essa bomba? Citar
[C4] Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Ou meter menos agua, ou colocar outro filtro igual a esse. Acho que sao as unicas solucoes para nao precisar trocar. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
thiagofilgueiras Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 Ou meter menos agua, ou colocar outro filtro igual a esse. Acho que sao as unicas solucoes para nao precisar trocar. Obrigado, pela sugestão. Mais voces acham que no periodo de 40 dias para a agua fidelizar eu prescizo dos 2 filtros? ou ha algo que possa fazer a +? Citar
[C4] Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 enquanto nao tiveres fauna penso que esse serve bem porque nao vais ter mta "porcaria" Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
thiagofilgueiras Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 enquanto nao tiveres fauna penso que esse serve bem porque nao vais ter mta "porcaria" Isso que eu estou penssando pois.. Estou gastando uma baba de vidro e o movel onde ele vai ficar tbm ficou caro"!" as medidas sao essas o.. >> 1.20m x 40cm x 60cm . Os vidros são de 10mm! Citar
Joao Bello Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Vai devolver a loja, dizes que faz barulho ou assim! E compras um Eheim externo! Abraço Citar
thiagofilgueiras Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 Vai devolver a loja, dizes que faz barulho ou assim! E compras um Eheim externo! Abraço E pesquisei por na net, aqui na minha cidade não vende esse filtro! Mais.. Valeu!!! Citar
thiagofilgueiras Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 Vai devolver a loja, dizes que faz barulho ou assim! E compras um Eheim externo! Abraço E pesquisei por na net, aqui na minha cidade não vende esse filtro! Mais.. Valeu!!! Citar
Recommended Posts