nre Publicado Janeiro 26, 2010 Publicado Janeiro 26, 2010 Boa tarde, Preciso de ajuda com um problema no meu aquário de 90l. Dentre toda a decoração existente, tenho dois troncos e um deles começou a ficar envolvido com uma espécie de algodão. Será que me podiam ajudar a identificar o problema e se prejudica os peixes? Obrigado. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Não prejudica os peixes, por vezes acontece (mais normal do que se pensa), no fundo algumas bactérias encontraram junto do tronco um nicho ecológico bom para elas, mas rapidamente se esgota e isso desaparece. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
nre Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 Não prejudica os peixes, por vezes acontece (mais normal do que se pensa), no fundo algumas bactérias encontraram junto do tronco um nicho ecológico bom para elas, mas rapidamente se esgota e isso desaparece. Agradeço muito a ajuda. Citar
Stockinger Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 A mim também me aconteceu. E tal como disseram, desaparece. No meu caso já começa a desaparecer para aí 3 semanas depois de surgir. Citar
Recommended Posts