Recommended Posts

Publicado

Adquiri esta planta este fim-de-semana e reparei num comportamento interessante. Um bocadinho antes da hora a que habitualmente acendo a luz do aquário as folhas abrem todas, deixo a luz acesa aproximadamente 8 horas e quando vou para apagar (geralemnte quando me levanto) ela está mais fechada. É o comportamento normal, ou pode ser indicio da falta de algum nutriente?

Publicado: (editado)

Ok. Achei espectacular. E acho que se está a dar lindamente. Quando a puz no aqua, estava toda emaranhada do transporte, e neste momento está em todo o seu esplendor. E acho este comportamento muito giro.

Editado por Hugo R. Silva
Quote desnecessário.
Publicado:

Eu tive essa mesma dúvida, com diversas plantas entre elas as Lotus, mas é normal, é o período que elas precisam de iluminação e quando fecham é sinal que já chega para elas, boa noite e um queijo :P

Publicado: (editado)

Olha, ao menos fico a saber que pelo menos para ela tenho iluminação que chegue. Fica 8 horas ligado e quando vou para desligar já ela está fechada. Deviam ser todas assim, a falar connosco. eheheheh

Editado por Hugo R. Silva
Quote desnecessário.
  • 5 semanas depois...
Publicado:
deixo a luz acesa aproximadamente 8 horas e quando vou para apagar (geralemnte quando me levanto)

desculpa mas achei curioso...apagas quando te levantas? :D

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu