eqldcs Publicado Janeiro 25, 2010 Share Publicado Janeiro 25, 2010 Boas andei a navegar pelo google a procura de respostas mas nem uma .... por acaso alguem sabe se este difusor e de boa qualidade e como funciona exatamente ??? quem souber diga alguma coisa pois estou a pensar em mandar vir do amazon e nao queria investir em vao !! desde ja obg eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 Boas andei a navegar pelo google a procura de respostas mas nem uma ....por acaso alguem sabe se este difusor e de boa qualidade e como funciona exatamente ??? quem souber diga alguma coisa pois estou a pensar em mandar vir do amazon e nao queria investir em vao !! desde ja obg eu tenho um pelo preco acho maravlha, super pratico nao fica muito feio e funciona. nota comentario de novato que nunca teve um co2 a serio eqldcs Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TAZ Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 Eu uso um ligado a um 2213, fora do aquario, para mim a unica maneira de usar reactores, apesar de eles dizerem que se pode usar dentro, mas para usar dentro do aquario não comprava um canhão desses. Em relação ao uso em si, é facil de montar e limpar, funciona bem e parece-me ter uma boa dissolução de co2, já que estou a usar +/- 2/3 do co2 que usava com difusor de vidro e tenho a mesma cor no drop checker, pelo que poupa algum co2. Tenho a funcionar a mês e meio e ate agora parece-me bom. Espero ter ajudado. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts