Recommended Posts

Publicado

Boas, comprei um aquário com 80 cm de comprimento, 40 cm de altura e 40 cm de largura.

Quero fazer algo de altamente com plantas e peixes bonitos. É o meu primeiro aquario e tenho algumas duvidas sobre os equipamentos.

Gostava de saber todo o euipamento que preciso de comprar para ter um aquario mesmo altamente e gostaria de saber peixes e plantas e alguma decoração que posso comprar.

Obrigado. :)

Publicado:

Hmm, esse aquário ja vem com iluminação?

Primeira coisa orçamento... Para te poder-mos ajudar. Se quiseres faço-te um aquário que custe 400€ mas também posso fazer um que custe ai 200€...

Abraço

Publicado:

É assim, eu gostava assim de um bem baratinho , tipo 200 € pois eu também tenho que arranjar dinheiro e tudinho para mais dois aquários. :)

Abraço

Publicado:

Presumo que ja tenha iluminação certo? Se sim qual?

Vou-te dizer o que eu acho

EHEIM PROFISSIONAL 3 2071 --- 130€

EHEIM JAGGER 125W --- 15€

Substrato fertil --- TETRAPLANT COMPLETE SUBSTRACT 5,8kg 15€

Substrato inerte ---- Areão de rio +-15€ depende do sitio assim com uma granolometria pequena

Total = 175€

Os substratos baratos é que é dificil lol espera por mais opiniões, eu já tive este e dei-me bem até!

Aconcelhar mesmo era o ADA POWDER AMAZONIA com o ADA amazon soil II, mas ja excede o teu orçamento XD

Abraço

Publicado:

Quel tal humos de minhoca e akadama?

Ricardo Costa

Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------

Saudações de Setúbal.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!