Betuo0 Publicado Janeiro 25, 2010 Publicado Janeiro 25, 2010 Boas, comprei um aquário com 80 cm de comprimento, 40 cm de altura e 40 cm de largura. Quero fazer algo de altamente com plantas e peixes bonitos. É o meu primeiro aquario e tenho algumas duvidas sobre os equipamentos. Gostava de saber todo o euipamento que preciso de comprar para ter um aquario mesmo altamente e gostaria de saber peixes e plantas e alguma decoração que posso comprar. Obrigado. Citar
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 os entendidos já te vêm ajudar não te preocupes Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Joao Bello Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Hmm, esse aquário ja vem com iluminação? Primeira coisa orçamento... Para te poder-mos ajudar. Se quiseres faço-te um aquário que custe 400€ mas também posso fazer um que custe ai 200€... Abraço Citar
Betuo0 Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Publicado: Janeiro 25, 2010 É assim, eu gostava assim de um bem baratinho , tipo 200 € pois eu também tenho que arranjar dinheiro e tudinho para mais dois aquários. Abraço Citar
Joao Bello Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Presumo que ja tenha iluminação certo? Se sim qual? Vou-te dizer o que eu acho EHEIM PROFISSIONAL 3 2071 --- 130€ EHEIM JAGGER 125W --- 15€ Substrato fertil --- TETRAPLANT COMPLETE SUBSTRACT 5,8kg 15€ Substrato inerte ---- Areão de rio +-15€ depende do sitio assim com uma granolometria pequena Total = 175€ Os substratos baratos é que é dificil lol espera por mais opiniões, eu já tive este e dei-me bem até! Aconcelhar mesmo era o ADA POWDER AMAZONIA com o ADA amazon soil II, mas ja excede o teu orçamento XD Abraço Citar
ricost89 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Quel tal humos de minhoca e akadama? Citar Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Recommended Posts