rasteir0 Publicado Janeiro 25, 2010 Publicado Janeiro 25, 2010 (editado) boa tarde, Eu gostava de saber se existem burlões no fórum, pois eu já comprei a pessoal do fórum mas nunca tive problemas, mas na semana passada eu na parte dos classificados em procura eu pus um tópico que pretendia RedCherrys e houve uma pessoa com o nome de ****** que por mensagem disse que arranjava e eu disse que ficava com os Red porque ate estavam a um preço razoavelmente bom. foi então que eu fiz a transferência bancaria do devido dinheiro para esse senhor e depois mostrei o comprovativo da transferência, depois o senhor disse que nao tinha tido tempo para enviar enviava no dia seguinte e até agora nao me enviou nada nem me responde as mensagens. gostava de saber o que se pode fazer nestes casos sem partir para a violencia. cumprimentos. ps: O caro individuo e um utilizador registado a bastante tempo devido a isso eu confiei e fiz a transferência. é de lamentar.... Editado Janeiro 25, 2010 por rasteir0
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 boas, o membro em questao é conhecido por muitos aqui no forum ja é antigo e duvido muito que se esteja a aproveitar de ti, espera mais um pouco, eu tambem ja tive de deixar pessoal a espera por motivos profissionais e pessoais, sao coisas que acontecem, deixa que ele dê uma explicaçao ja la vai quanto tempo?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Existe um logo próprio para tratar desses assuntos, que será a área de feedback. Alguns dos meus aquários (shrimps)
rasteir0 Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Publicado: Janeiro 25, 2010 eu espero que nao se esteja aproveitar, mas quando uma pessoa acede todos os dias ao forum pode ver as mensagens que eu lhe tenho mandado e podia responder que nao podia enviar de momento.
AMPF Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 olá a todos! O membro em questão é conhecido do forum e já organizou uma encomenda de matrizes de guppy onde eu participei, teve imenso trabalho e entregou as matrizes pessoalmente a cada pessoa sem ganhar nada por isso. Acho que é prova mais que suficiente que não é burlão. Pode ter acontecido alguma coisa que explique a situação A mim já me aconteceu estar cerca de 1 mes a espera a enviar mp consequitvas a um user ate que a alegada esposa me respondeu a dizer que o senhor estava no estrangeiro em serviço e que quando voltasse iria me enviar a encomenda... o que efectivamente aconteceu... as vezes acontecem imprevistos! Agora cuidado! Existem formas de actuar junto da equipa de moderação para tentar estabelecer contacto c o user, previas a colocar o seu nome em praça publica como aqui de uma forma muito subtil o fazes! Cumprimentos, dá novidades
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Boas, Feedback de membros relativamente a negócios deve ser efectuado no SF específicamente criado para o efeito. O membro que criou este tópico já foi informado que deve utilizar esse SF. Como tal, este tópico irá ser encerrado. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts