Serafimfamily Publicado Janeiro 25, 2010 Publicado Janeiro 25, 2010 Boas pessoal só preciso de saber se alguem registou algum comportamento agressivo dos ancistrus para com os discus e outros peixes. Obrigado Abraço Familia Serafim.
A. Ferreira Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Boas pessoal só preciso de saber se alguem registou algum comportamento agressivo dos ancistrus para com os discus e outros peixes. Obrigado Eu tenho ancistrus juntamente com Discus e nunca vi nada de nada. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Mantive durante algum tempo, e também nunca vi nada de especial. Os Plecostumus é que se poderão tornar perigosos, pois colam-se aos Discus maiores devido ao muco. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Boas Tenho ancistrus e nunca causaram qualquer problema aos discus, nem nunca ouvi niguem queixar-se deles. Cump Marques
ArYus Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Eu tenho um ancistrus que volta e meia anda atrás das corydoras.
jofranp Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Boas com os ancistrus nunca tive problema com os plecostumus sim ja tive José Pereira
Recommended Posts