Recommended Posts

Publicado:

Com esta tabela já me entendo :thumbup3:

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

• 2 semanas depois...
Publicado:

boas.

boa tabela , muito nitida, ja vi umas por aqui de dificil leitura. esta por exemplo , torna-se dificil fazer a leitura das especies.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=93759

peço desculpa ao membro que autor deste post.

esta ou uma similar devia estar disponivel e inamovivel.

é frequente apareceram duvidas sobre os possiveis cruzamentos.

peço a um moderador a atençao para este assunto.

obrigado.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

Essa tabela está num link no tópico das fichas de espécies....

[Fichas] Camarões

Não compreendo pq escreves que se torna difícil leitura de espécies.....

Publicado:

boas.

eu sei que existe essa tabela.

mas as letras parece que estao meio apagadas e muito sobrepostas. alguns nomes nao se percebem muito bem.

nesta tabela estao muito mais nitidas. é so isso.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

labutes77 deve ser algo com o teu pc.

Aqui o tópico abre bem e ainda podemos clicar na imagem que ela aumenta de tamanho.

Além de outra vantagem que é ser sempre actual.

Publicado: (editado)

loollllllada !

eu sou mesmo calhau ... eu nunca tinha percebido que dava para aumentar a imagem. loll.

eu so abria o topica e tinha as letrinhas minusculas e e pouco nitidas. :smilecolros:

dai a minha questao anterior.

peço desculpas.

ok , ok , ja aqui nao esta quem falou. :pompomgirl:

Editado por Hugo R. Silva
quote desnecessário.

Publicado:

Hehehehe são coisas que acontecem.

A grande vantagem em relação à anterior, é que esta que está colocada no fórum, tem a particularidade de se auto-actualizar, ou seja, está linkada a outro site gerido por alemães em que tem o trabalho de o fazer (todos sabemos que alemães estão anos luz à nossa frente né).