desteves Publicado Janeiro 24, 2010 Share Publicado Janeiro 24, 2010 Viva Alguém pode disponibilizar a tabela de cruzamentos de camarões ? A que existia neste forum deve ter sido apagada e já não se consegue ver.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 24, 2010 Share Publicado: Janeiro 24, 2010 Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Janeiro 24, 2010 Share Publicado: Janeiro 24, 2010 Com esta tabela já me entendo [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Share Publicado: Fevereiro 3, 2010 boas. boa tabela , muito nitida, ja vi umas por aqui de dificil leitura. esta por exemplo , torna-se dificil fazer a leitura das especies. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=93759 peço desculpa ao membro que autor deste post. esta ou uma similar devia estar disponivel e inamovivel. é frequente apareceram duvidas sobre os possiveis cruzamentos. peço a um moderador a atençao para este assunto. obrigado. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2010 Share Publicado: Fevereiro 3, 2010 Essa tabela está num link no tópico das fichas de espécies.... [Fichas] Camarões Não compreendo pq escreves que se torna difícil leitura de espécies..... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 boas. eu sei que existe essa tabela. mas as letras parece que estao meio apagadas e muito sobrepostas. alguns nomes nao se percebem muito bem. nesta tabela estao muito mais nitidas. é so isso. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 labutes77 deve ser algo com o teu pc. Aqui o tópico abre bem e ainda podemos clicar na imagem que ela aumenta de tamanho. Além de outra vantagem que é ser sempre actual. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 (editado) loollllllada ! eu sou mesmo calhau ... eu nunca tinha percebido que dava para aumentar a imagem. loll. eu so abria o topica e tinha as letrinhas minusculas e e pouco nitidas. dai a minha questao anterior. peço desculpas. ok , ok , ja aqui nao esta quem falou. Editado Fevereiro 5, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 Hehehehe são coisas que acontecem. A grande vantagem em relação à anterior, é que esta que está colocada no fórum, tem a particularidade de se auto-actualizar, ou seja, está linkada a outro site gerido por alemães em que tem o trabalho de o fazer (todos sabemos que alemães estão anos luz à nossa frente né). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts