Virux Publicado Janeiro 24, 2010 Publicado Janeiro 24, 2010 Boas! Gostaria de saber se alguem me pode ajudar na identificação deste peixe-gato. Se alguem souber ou tiver alguma ideia eu ficava muito agradecido. Deixo aqui algumas imagens: Cumprimentos
LuisVentura Publicado: Janeiro 24, 2010 Publicado: Janeiro 24, 2010 bem... posso dizer que é um synodontis mas qual não consigo tenta procurar no planetcatfish.com eu até te deixava o link mas parece que o servidor deles esta em manutenção ou algo assim Sim eu faço erros ortograficos.
bobby Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 :D COMPLETAMENTE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vende.mo é um sinodontys com certeza.. e esta bem gordinho eheh http://www.planetcatfish.com/catelog/genus...genus_id=29#334 (ainda ha mais especies ..boa procura.)
Virux Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Publicado: Janeiro 25, 2010 Boas! Muito Obrigado pela vossa ajuda! Estou muito agradecido! Sim vou por este peixe a venda em breve! Melhores cumprimentos Ricardo Silva
Recommended Posts