Hugo Silva Publicado Novembro 21, 2004 Publicado Novembro 21, 2004 Boas,..... Tou a pensar em fazer uma parede de Mugo de Java de modo a cobrir a minha parede do lado esquerdo, na qual está o meu filtro..... Lembrei-me daquelas redes que algum pessoal usa para fazer tapetes de Riccia Fluitans..... mas tou com uma dúvida, ...... onde é que se compram essas "redes"?? No Akí? Outra dúvida...a composição química das ditas é compatível com submersão prolongada, em termos de libertação de compostos químicos? Sugestões quanto à dimensão dos quadrados.... aceitam-se!! é que quero evitar acidentes relativamente a comportamentos suicídas.... Obrigado a todos. Um abraço. Hugo
Just_me Publicado: Novembro 21, 2004 Publicado: Novembro 21, 2004 compram-se no aki ou em drogarias e casas do género, são feitas em poliester e portanto inertes. No entanto uma parede de musgo de java vai impedir a circulação da água...a qual o filtro necessita para funcionar...ou então tens de reservar uma parte para entrada de água e garantir que nao é coberta pelo musgo. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts