CRVeiga Publicado Janeiro 24, 2010 Publicado Janeiro 24, 2010 tenho um aqua e os seguintes peixes: 1 limpa vidros 1 corydora albina 5 neon 1 colisa normal 2 platy 1 guppie femea e agora está o problema: tinha 2 guppies machos e 4 femeas, mas encontrei um macho morto e com as caudas ratadas e os outros especimens simplesmente desapareceram, ja vasculhei tudo e nao os encontro nem os restos... será que os comeram todos? Citar
JohnnyPT Publicado: Janeiro 24, 2010 Publicado: Janeiro 24, 2010 tenho um aqua e os seguintes peixes: 1 limpa vidros 1 corydora albina 5 neon 1 colisa normal 2 platy 1 guppie femea e agora está o problema: tinha 2 guppies machos e 4 femeas, mas encontrei um macho morto e com as caudas ratadas e os outros especimens simplesmente desapareceram, ja vasculhei tudo e nao os encontro nem os restos... será que os comeram todos? Boas Se o limpa vidros for grande chamou lhes um figo... Cumps Citar
CRVeiga Publicado: Janeiro 24, 2010 Autor Publicado: Janeiro 24, 2010 mas sera que os matou ou comeu-os depois de mortos? é que eles estavam bem de saude e nao tenho peixes doentes ou que parecam doentes... Citar
Recommended Posts