Recommended Posts

Publicado

Pessoal,

adquiri uma osmose Aquili, agora estou com uma duvida, qual a agua que ponho no aquario?

Sera a que sai no cartucho da membrana o sera a que sai no cartucho do No3?

estou a perguntar porque corre mais agua no cartucho do No3 do que propriamente no cartucho da membrana.

Obrigado

Publicado:
Pessoal,

adquiri uma osmose Aquili, agora estou com uma duvida, qual a agua que ponho no aquario?

Sera a que sai no cartucho da membrana o sera a que sai no cartucho do No3?

estou a perguntar porque corre mais agua no cartucho do No3 do que propriamente no cartucho da membrana.

Obrigado

a que sai na membrana que corre menos agua

a que sai no cartucho do no3 podes aproveitar para fazeres tpas noutros aquas que tenhas

TOYOTA

Publicado:

boas não sei se me expliquei bem.

porque a que sai do cartucho de no3, vem do cartucho da membrana.

ou seja, do cartucho da membrana tem 2 saidas, uma das quais liga ao no3, e que confrontado com o desenho, indica a saida de agua osmotica. o meu problema e que sai mais agua ai do que a que eles referem como o esgoto.

http://www.aquili.it/prodotti/dettaglio/ca...idp_741/idl_23/

obrigado mais uma vez

Publicado:

Ainda não percebi perceber como é a duvida.

Eu tenho essa osmose e é tão simples o seu funcionamento...

A saida que ta com a seta a vermelho nesse desenho e que tem um redutor de caudal de plastico a volta do tubo é a saida de esgoto. Sai logo da membrana.

O outro tubo segue para o resto dos filtros e sai pura no fim com a seta azul.

Publicado:

So estou a fazer esta confusao porque no meu caso, a agua que sai no esgoto é muito menos que a que sai no filtro da seta azul.

Quando falo com quaisquer pessoas que tenham osmose, dao-me a indicação que a agua boa é onde corre menos, o que no meu caso acontece ao contrario.

No teu caso, onde sai mais agua?

Obrigado

Publicado:
So estou a fazer esta confusao porque no meu caso, a agua que sai no esgoto é muito menos que a que sai no filtro da seta azul.

Quando falo com quaisquer pessoas que tenham osmose, dao-me a indicação que a agua boa é onde corre menos, o que no meu caso acontece ao contrario.

Obrigado

Claro que no esgoto....

So se montaste isso mal algures.

Publicado:

Obrigado

Olá Tex

Esquece as cores...o tubo que tem menos débito è àgua tratada (de osmose)...a que tem maior débito è a de esgoto.

Um abraço.

Cjorgene

Publicado:

Amigos

no meu caso onde corre menos agua é no esgoto e nao onde sai a agua tratada.

Este é o problema.

Publicado:
Amigos

no meu caso onde corre menos agua é no esgoto e nao onde sai a agua tratada.

Este é o problema.

Como sabes que è assim...já mediste?

Fica bem

Cjorgene