Tex Dias Publicado Janeiro 24, 2010 Publicado Janeiro 24, 2010 Pessoal, adquiri uma osmose Aquili, agora estou com uma duvida, qual a agua que ponho no aquario? Sera a que sai no cartucho da membrana o sera a que sai no cartucho do No3? estou a perguntar porque corre mais agua no cartucho do No3 do que propriamente no cartucho da membrana. Obrigado Tex Dias
Antonio Violante Publicado: Janeiro 24, 2010 Publicado: Janeiro 24, 2010 Pessoal, adquiri uma osmose Aquili, agora estou com uma duvida, qual a agua que ponho no aquario? Sera a que sai no cartucho da membrana o sera a que sai no cartucho do No3? estou a perguntar porque corre mais agua no cartucho do No3 do que propriamente no cartucho da membrana. Obrigado a que sai na membrana que corre menos agua a que sai no cartucho do no3 podes aproveitar para fazeres tpas noutros aquas que tenhas TOYOTA
Tex Dias Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 boas não sei se me expliquei bem. porque a que sai do cartucho de no3, vem do cartucho da membrana. ou seja, do cartucho da membrana tem 2 saidas, uma das quais liga ao no3, e que confrontado com o desenho, indica a saida de agua osmotica. o meu problema e que sai mais agua ai do que a que eles referem como o esgoto. http://www.aquili.it/prodotti/dettaglio/ca...idp_741/idl_23/ obrigado mais uma vez Tex Dias
jc.gomes Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Ainda não percebi perceber como é a duvida. Eu tenho essa osmose e é tão simples o seu funcionamento... A saida que ta com a seta a vermelho nesse desenho e que tem um redutor de caudal de plastico a volta do tubo é a saida de esgoto. Sai logo da membrana. O outro tubo segue para o resto dos filtros e sai pura no fim com a seta azul. Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Tex Dias Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 So estou a fazer esta confusao porque no meu caso, a agua que sai no esgoto é muito menos que a que sai no filtro da seta azul. Quando falo com quaisquer pessoas que tenham osmose, dao-me a indicação que a agua boa é onde corre menos, o que no meu caso acontece ao contrario. No teu caso, onde sai mais agua? Obrigado Tex Dias
jc.gomes Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 So estou a fazer esta confusao porque no meu caso, a agua que sai no esgoto é muito menos que a que sai no filtro da seta azul. Quando falo com quaisquer pessoas que tenham osmose, dao-me a indicação que a agua boa é onde corre menos, o que no meu caso acontece ao contrario. No teu caso, onde sai mais agua? Obrigado Claro que no esgoto.... So se montaste isso mal algures. Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
cjorgene Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 So estou a fazer esta confusao porque no meu caso, a agua que sai no esgoto é muito menos que a que sai no filtro da seta azul. Quando falo com quaisquer pessoas que tenham osmose, dao-me a indicação que a agua boa é onde corre menos, o que no meu caso acontece ao contrario. No teu caso, onde sai mais agua? Obrigado Olá Tex Esquece as cores...o tubo que tem menos débito è àgua tratada (de osmose)...a que tem maior débito è a de esgoto. Um abraço. Cjorgene
Tex Dias Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 Amigos no meu caso onde corre menos agua é no esgoto e nao onde sai a agua tratada. Este é o problema. Tex Dias
cjorgene Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Amigos no meu caso onde corre menos agua é no esgoto e nao onde sai a agua tratada. Este é o problema. Como sabes que è assim...já mediste? Fica bem Cjorgene
Recommended Posts