Ruben 13 Publicado Janeiro 23, 2010 Publicado Janeiro 23, 2010 Este post está repetido num outro tópico, mas coloquei ele aqui pois este é o sítiu exacto para o fazer.. Olá pessoal..eu gostaria muito de obter um Betta Macho Crowntail ou Halfmoon.. Sou do zona entre Almada e Seixal..se alguém tiver alguma dica, ou que ofereça ou venda..gostaria que me dissesem algo e mostrassem imagens. Cumprimentos
k2o3 Publicado: Janeiro 23, 2010 Publicado: Janeiro 23, 2010 Este post está repetido num outro tópico, mas coloquei ele aqui pois este é o sítiu exacto para o fazer.. Olá pessoal..eu gostaria muito de obter um Betta Macho Crowntail ou Halfmoon.. Sou do zona entre Almada e Seixal..se alguém tiver alguma dica, ou que ofereça ou venda..gostaria que me dissesem algo e mostrassem imagens. Cumprimentos Boas Ruben, tens ai bem perto a Avipeixe que tem CrownTail's e Cauda de Véu, agora Halfmoon nunca vi em nenhuma loja física á venda. Cumprimentos Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
aleixo Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 Este post está repetido num outro tópico, mas coloquei ele aqui pois este é o sítiu exacto para o fazer.. Olá pessoal..eu gostaria muito de obter um Betta Macho Crowntail ou Halfmoon.. Sou do zona entre Almada e Seixal..se alguém tiver alguma dica, ou que ofereça ou venda..gostaria que me dissesem algo e mostrassem imagens. Cumprimentos Boas, Dá uma vista de olhos por aqui. Cumps, José Aleixo José Aleixo
Recommended Posts