Quo Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 (editado) Olá Pessoal !Estou tendo problemas com agua verde, só consegui resultados diminuindo o fotoperiodo e a quantidade de wats/litro. Uma coisa que notei foi quando fazia tpa ocorria um "boom" de agua verde. Desconfiei do aquasafe, fiz uma tpa sem ele e isso não ocorreu. Alguem tem algum relato semelhante ? Não está totalmente controlado, nas próximas semanas eu posto mais fotos. Pareces ter algas flutuantes, mas de resto bem limpo para aquario novo. Editado Março 20, 2010 por Quo Citar
alexandreknob Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Mistake, grato pelo comentário. Resolvi o problema, como posto mais adiante. Alvaro, eu também vejo que estão um pouco certinhas demais, vou ver se arrumo isso. Quo, grato pelo comentário, abaixo posto como resolvi o problema da agua verde. Abraços! Citar www.AquariaSoft.com
alexandreknob Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Olá ! Uma atualização antes da próxima poda. Resolvi o problema da agua verde. Estava com 150 w, agora estou com 80 w e com mesmo fotoperiodo. Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
Hugo Bernardo Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 Boas o aquário está bastante agradável, com uns pequenos toques e fica 5*. Agora resta esperar que a tesoura faça maravilhas...podes criar um efeito espectacular se a poda correr bem. Ficamos à espera de novidades. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
alexandreknob Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Grato pelos comentários Hugo. Hoje ou amanhã eu pode ele, farei algumas modificações (poucas) também. mais algumas fotos : Abraços Citar www.AquariaSoft.com
Paulo Lisboa Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 Parabéns pelo bom trabalho que tens vindo a fazer nesse aqua. Está bem fixe! Btw... adiciona a tua localização nos teus dados pessoais. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
alexandreknob Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 grato plisboa ! Fiz a poda, como segue abaixo : Abraço Citar www.AquariaSoft.com
alexandreknob Publicado: Abril 21, 2010 Autor Publicado: Abril 21, 2010 Olá Pessoal ! ALGAS 3 x 0 ALEXANDRE Abraço Citar www.AquariaSoft.com
$HMN$ Publicado: Abril 21, 2010 Publicado: Abril 21, 2010 (editado) Mas??? o que ???o que aconteceu ai??? isso antes estava lindo!Algures por ai ainda está. Parece que passou por ai uma tempestade de areia mas verde Editado Abril 21, 2010 por $HMN$ Citar Hugo Nunes
krypticall Publicado: Abril 21, 2010 Publicado: Abril 21, 2010 Com as mexidas provavelmente algum substrato fertil em contacto com a coluna de agua ? Citar
Quo Publicado: Abril 21, 2010 Publicado: Abril 21, 2010 ehehe, acho que sao duas ampularias. ou é da maquina fotorafica que poe tudo bonito ou isso deve ficar bonito numa sala eu para resolver isso, iam fazendo TPAs regulares, agora cuidado com os peixes... Citar
alexandreknob Publicado: Abril 24, 2010 Autor Publicado: Abril 24, 2010 Olá! Quando postei as fotos "verdes" já tinha encomendando o UV. Agora já consigo até ver o cano do filtro, no fundo do aquário ,.. hehe Abraço Citar www.AquariaSoft.com
jorge_ Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Olá! Quando postei as fotos "verdes" já tinha encomendando o UV. Agora já consigo até ver o cano do filtro, no fundo do aquário ,.. hehe Abraço este teu comentario joga 100% com a tua imagem de membro loool novas fotos? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
alexandreknob Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 Olá Pessoal ! Instalei o UV na quinta-feira, às 4 da tarde. O negócio funciona mesmo !! Tá bem desajeitado o aqua, as plantas não vinham se desenvolvendo bem por motivos óbvios, principalmente a e. Minima, acho que nem chegava luz nela .. rssss A rotala Vietnam vou jogar bem na direita. vou podar agora e daqui uns dias posto a evolução. Gostei do comentário Jorge ! hehe Abraço Citar www.AquariaSoft.com
João Paulo Viegas Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Puxa...isso é que foi uma luta com as algas...ai se não fosse o UV. Algumas pedras com algas, mas isso com o tempo vai lá. O aqua está muito bonito apesar de tudo. Parabéns. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
jorge_ Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 muito bom!! cada vez mais bonito!!!! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
alexandreknob Publicado: Maio 16, 2010 Autor Publicado: Maio 16, 2010 Olá! Aos poucos o aqua está tomando forma : Adicionei ainda a Rotala rotundifolia e Didiplis Diandra no lado esquerdo. A hygrophila eu tirei, não era uma planta para o aqua que quero montar. Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
alexandreknob Publicado: Maio 25, 2010 Autor Publicado: Maio 25, 2010 Olá Pessoal ! Introduzi Rotundifolia e Didiplis no lado esquerdo, tá cedo ainda, irão se desenvolver, mas por enquanto, umas fotos da situação : Abraços! Citar www.AquariaSoft.com
Spaar Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 Viva. Muito bom . Cores extraordinárias! Parabéns,continua o bom trabalho e vai mostrando cumprts José.Dias Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
alexandreknob Publicado: Maio 25, 2010 Autor Publicado: Maio 25, 2010 Obrigado Spaar, que bom que gostou ! Pode deixar que vou mostrando, assim que ele for evoluindo. Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
alexandreknob Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 Olá Pessoal ! Gerei um relatório completo do aquário, automaticamente, através do software que utilizo para gerenciá-los. O arquivo está Zipado, no link abaixo : Clique AQUI e baixe o ZIP com o Relatório em PDF Abraço Alexandre Citar www.AquariaSoft.com
alexandreknob Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 Poxa, ninguém gostou do relatório ? Citar www.AquariaSoft.com
jorge_ Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Poxa, ninguém gostou do relatório ? eu achei giro, mas esteticamente nao é lá grande coisa! o aquario esta brutal esses vermelhos ficam brutais sem palavras Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
alexandreknob Publicado: Junho 27, 2010 Autor Publicado: Junho 27, 2010 Atualizando ... Abraços ! Citar www.AquariaSoft.com
Recommended Posts