jorge_ Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 está mesmo muito bom, olha q planta é essa do lado direito? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
stroops Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 Eu ainda pediria mais, será que podia postar uma foto com legenda das várias plantas quem têm no aquário... isso é que era!!! Parabéns pelo belo aquário e cores fantásticas das plantas, os vermelhos são fantásticos, que tipo de fertilização utiliza? Um abraço, Daniel Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
alexandreknob Publicado: Junho 28, 2010 Autor Publicado: Junho 28, 2010 Jorge, Você precisa se mais preciso, tem várias na direita... hehehe Grato pelo comentário. stroops, Vou fazer isso assim que o aqua encorpar um pouco mais, a rotundifolia e didiplis eu coloquei a pouco. Não utilizo fertilização, apenas substrato. Grato pelo comentário. Abraços Citar www.AquariaSoft.com
Quo Publicado: Junho 28, 2010 Publicado: Junho 28, 2010 Alexandre alem de venceres as algas o aquario ficou muito bom. algas 3 x 7 alexandre tu injectas CO2? também gostaria de saber qual é essa planta do canto direito, a meio, com folhinhas pequenas e a outra parecida que está acima. poderias identificar as plantas desta foto, todas? Citar
alexandreknob Publicado: Junho 28, 2010 Autor Publicado: Junho 28, 2010 Quo, Injeto CO2 sim, com garrafada caseira mesmo. Grato pelos comentários. Abaixo as descrições : Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
João Paulo Viegas Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 O aquario está muito bonito e amadurecido. Dá gosto ver essa evolução. E obrigado pelos nomes das plantas... ajuda-me imenso. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Paulo Lisboa Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Instalei o UV na quinta-feira, às 4 da tarde. O negócio funciona mesmo !! Que potência tem o UV que instalaste? Continuas contente com ele? Podes indicar marca e modelo, por favor? Votos de continuação de sucesso com o aqua!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
alexandreknob Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 plisboa, é um filtro de 8w, comprei no mercado livre. É um caseio (DIY), mas funciona muito bem ! aqui o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144...ios-e-lagos-_JM Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
alexandreknob Publicado: Julho 5, 2010 Autor Publicado: Julho 5, 2010 Olááááá! É com muita alegria que comunico que agora simmmmm, consegui usar a contento a minha camera novaaaaaaaaaaaaaa. huehauheauhe Pessoal, tinha um problema com as fotos, as imagens próximas até que iam, mas as fotos de todo o aqua ficavam horríveis, o verde ficava muito verde, as cores ficavam estouradas, etc, etc, etc ... na verdade eu ficava tendando configurar o White Balance da máquina, mas naaaada ... A máquina tem muitos controle manuais, e no automático não ficava legal ... acho que por que tinha muita luz, sei lá. Bom, agora eu sei configurar o Withe Balance ... Olhem a foto da geral, e comprovem com as últimas. PS: Eu já estava querendo vender a câmera e comprar outra ... ehehe Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
Quo Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 A Hemianthus fica mesmo bem à distancia e de perto. Mas já vi que mais uma vez não há bela sem senão, segundo a tropica é uma planta dificil: http://www.tropica.com/plants/plantdescription.aspx?pid=048A Adorava essa planta nos meus aquas. combinada com a Rotala Macandra fica mesmo muito bem. A ludwigia ovalis também está muito bem colocada e nao parece tao complicada: http://www.aquaticplantcentral.com/forumap...tails.php?id=94 muito bom. Citar
alexandreknob Publicado: Julho 11, 2010 Autor Publicado: Julho 11, 2010 Olá! Atualizando ! Última vez que faço uma poda radical, no caso da rotundiffolia e didiplis do lado esquerdo. Agora é administrar as moitas, como estou fazendo no lado direito. Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
Greava Publicado: Julho 11, 2010 Publicado: Julho 11, 2010 Esta muito bonito e simples!! Citar Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
h_saldanha Publicado: Julho 11, 2010 Publicado: Julho 11, 2010 Boa tarde, Bem, que projecto... Simplesmente brutal, mesmo. Essas ludwigias ficam mesmo bem com esse tom Estás realmente de parabéns. Venham mais actualizações. Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
JaimeSousa Publicado: Julho 11, 2010 Publicado: Julho 11, 2010 Este aquário está muito, muito bonito, parabéns! Diz-se q a areia fina é um mau substrato para plantas, precisamente por ser fina, acaba por asfixiar as raizes, mas o que é facto é q conseguiste! Mais uma vez parabéns! Abraço Citar
Quo Publicado: Julho 12, 2010 Publicado: Julho 12, 2010 (editado) é verdade, tenho má experiencia entre rotalas e areia fina e tambem cryptos e areia fina. Mas não convem generalizar para todo o tipo de plantas, há algumas que se dão bem e estou a tentar novas, também sem problemas, e aqui está uma boa prova que efectivamente pode funcionar e ter um plantado mais complexo que o que se ve pelo forum com as plantas bem combinadas e algumas plantas são dificeis... é realmente um excelente trabalho com o qual se aprende! Editado Julho 12, 2010 por Quo Citar
alexandreknob Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 Olá! Achei essa foto legal e resolvi compartilhar, espero que gostem ! Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
gervas Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 (editado) Alexandre um conselho=P Que tal em vez de perderes minutos a photoshopar as fotos para esconder o termostato e tudo o resto, quando podes remove-los manualmente em segundos? =P Fora isso, excelente=) Editado Julho 16, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
alexandreknob Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 Gervas, concordo. Mas nem sempre você tem essa disponibilidade de tempo, quando é mais fácil "apagar" os termostados, filtros, co2 para valorizar as plantas. Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
alexandreknob Publicado: Agosto 31, 2010 Autor Publicado: Agosto 31, 2010 Ae galera, agradeço a todos pelos comentários e pela acompanhamento do aquário. Na quarta-feira esse aqua será desmontado, a menos que consiga levar ele (sem agua rsssss) assim como está. Masssssss, é por um bom motivo ... (250x60) Grande Abraço ! Citar www.AquariaSoft.com
alexandreknob Publicado: Novembro 14, 2010 Autor Publicado: Novembro 14, 2010 Olá! Fotos da geral e mais algumas. Citar www.AquariaSoft.com
Paulo Lisboa Publicado: Novembro 14, 2010 Publicado: Novembro 14, 2010 Gostei imenso!!! Vais deixar crescer plantas de fundo ou pretendes manter o layout como está? Se tivesse aquário tão alto como o teu, seria algo semelhante que tentava fazer. Essas blixas estão um espanto!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
alexandreknob Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 Olá! Dei uma remodelada no layout , estava muito fechado, dificultando a alimentação dos discos. Acho que tirei umas 400 mudas de blyza ... rs Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 22, 2010 Publicado: Novembro 22, 2010 Parabéns. Ficou muito bonito. Mais amplo o que deverá só trazer alegria aos peixes. Faço ideia as dores de costas depois de tanta poda. LoL Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
alexandreknob Publicado: Dezembro 5, 2010 Autor Publicado: Dezembro 5, 2010 Olá! Uma atualizada: Abraço! Citar www.AquariaSoft.com
Recommended Posts