Filipe18 Publicado Janeiro 23, 2010 Publicado Janeiro 23, 2010 Boas Ao pessoal que tem Discus gostaria de perguntar, qual o procedimento que utilizam para o acondicionamento de agua. Cumpriments Citar
0ri0nte Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 eu só meto os produtos anti cloro e metais pesados. Já usei da tropical, nutrafin e agora tou com um da sera, que tem iodo e acho que os outros nao têm. Fica a repousar 30min nos baldes e pumba pro aquario. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Directamente do cano para o aquário. No inverno de forma mais demorada mas nada de especial. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
g2music Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Eu fico-me pelo intermédio: água directamente do cano para o aquário mas depois adiciono um acondicionador tipo aqua-safe. Cumprimentos Pedro Marques Citar A minha dor de cabeça
Recommended Posts