mikaqua Publicado Janeiro 22, 2010 Publicado Janeiro 22, 2010 Boas! Adquiri recentemente um CAE. No meu aqua tenho gupies e uma molly, a alimentação do CAE pode ser a mesma dos gupis ou tem que ser específica para peixes de fundo? Abraço mIkA
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 É melhor ser especifica para eles... mas podes dar alimento vegetal, pepino por exemplo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Quo Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 o CAE nao é nada exigente e vive sem lhe dares nada especifico, come as algas que aparecem no aquario, mas o ideal é dares comida para peixes de fundo que podes comprar na maxmat por exemplo. os CAE nao comem flocos, pelo menos enquanto são jovens, só mesmo aquilo que disse acima.
mikaqua Publicado: Janeiro 23, 2010 Autor Publicado: Janeiro 23, 2010 O meu aqua ta com boom de algas e foi por essa razao que pus la o CAE e eu tenho medo de lhe dar comida própria , pq seclhr ele dps ja n come as algas e só liga á comida.
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 23, 2010 Publicado: Janeiro 23, 2010 Pois qualquer peixe acontece isso, comida da boa, xau algas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mikaqua Publicado: Janeiro 23, 2010 Autor Publicado: Janeiro 23, 2010 Pois por isso é qe eu prefiro nao lhe dar comida, pelo menos enquanto ainda tiver estas algas todas.
Recommended Posts