teresa e nelson Publicado Janeiro 22, 2010 Publicado Janeiro 22, 2010 ola boas noites e que fiz este tratamento o dos pontos e o das barbatanas abos com os devidos medicamentos a gora ke devo faser ao filtro que ece mesmo filtro tem um mes e um eheim pro 3 a gora compreilhes os filtros de esponja para lhe modar e juntar dentro uma esponja de csrbon activo sera ke devo faser isso e ke onde comprei diserao para por ke e para tirar a cor verde da agua derivado ao medicamento e se for o caso de se faser a sim se este filtro e usado sempre ou so mesmo nestes casos Citar
handrade Publicado: Janeiro 23, 2010 Publicado: Janeiro 23, 2010 (editado) Devem usar assim como vos indicaram. respeitem a validade da esponja e retirem-na assim que acabar o tempo de tratamento. Se podem usar sempre ou não depende de vários factores como o tipo de biotopo, a acides da água, a quantidade/ volume do aquário. Pode ser que alguém mais experiente te ajude melhor do que eu. Editado Janeiro 23, 2010 por handrade Citar CumpsHugo Andrade Feedback
telmo vale Publicado: Janeiro 23, 2010 Publicado: Janeiro 23, 2010 sim. normalmente usa-se carvao activo após tratamentos da agua. o carvao activo tambem te poe a agua mais cristalina mas serve prioritariamente para revomever restos de medicamentos da agua. e ve se melhoras a escrita... Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 23, 2010 Publicado: Janeiro 23, 2010 No final de cada tratamento deve-se colocar carvão activo num filtro, seja ele qual for, e nalguns casos uma TPA. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts